Jovem Aprendiz

Programa Jovem Aprendiz CLARO – Como Participar

A CLARO foi fundada no ano de 2003, no dia 19 de setembro e desde então ela já conseguiu se tornar uma das maiores empresas ao redor do mundo. Ela é uma empresa que trabalha como operadora de telefonia, criada no Brasil, com a sede na cidade de São Paulo/SP.

A empresa surgiu quando seis operadoras nacionais se juntaram, elas eram a Americel, a ATL, a TESS, a BCP e a Claro Digital. Atualmente, ela é uma sociedade anônima que possui mais de 100 mil funcionários em todas as suas unidades. No ano de 2015, a empresa cresceu ainda mais quando comprou a NET e a Embratel, atendendo um número ainda maior de clientes em todo o território nacional.

Requisitos para poder participar do Jovem Aprendiz CLARO

Desde que o programa Jovem Aprendiz foi criado, ele já atendeu milhares de jovens ao redor de todo o país. Quando o jovem consegue uma vaga em uma empresa de grande porte, como é o caso da CLARO, ele ainda consegue obter mais vantagens ainda, já que o aprendizado nesse caso é ainda maior.

Os jovens que possuem interesse em participar desse programa precisam ter concluído os estudos ou precisam estar cursando o ensino fundamental/médio. Além disso, eles precisam ter entre 14 e 24 anos, e precisam ter disponibilidade de horário. Os jovens podem acompanhar o site da empresa caso ocorra alguma mudança. Todos os jovens, além de todo o aprendizado, ainda recebem os benefícios que a empresa oferece para os seus colaboradores, como vale alimentação e plano de saúde.

Como participar do Jovem Aprendiz CLARO

A inscrição para o programa Jovem Aprendiz na empresa CLARO pode ser feita no site http://www.claro.com.br/trabalheconosco. O cadastro deve ser feito quando forem abertas novas oportunidades, mas o jovem pode fazer o cadastro do seu currículo a qualquer momento e aguardar até que uma oportunidade para o programa apareça.

É sempre importante que o jovem fique atento aos requisitos que a empresa impõe aos candidatos, pois caso ele não cumpra algum desses requisitos ele pode ser desclassificado futuramente pelo recrutador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo