Programa Jovem Aprendiz Banco Itaú 2017

Trabalhar em um banco é um dos grandes sonhos de muitos profissionais, principalmente adolescentes e jovens e, por este motivo, existe o Programa jovem Aprendiz Itaú, com vagas abertas para diferentes tipos de cargos disponíveis para 2017, beneficiando todos os interessados que desejam candidatar-se.

 

Sobre o Itaú

O Itaú é uma das maiores instituições financeiras existentes, sendo que a mesma engloba diferentes tipos de clientes e consumidores que buscam pelos melhores serviços e vantagens oferecidas no mercado, visualizando qual o estabelecimento mais confiável para realizar transações financeiras dos mais diferentes tipos, além de poder adquirir, em seu contrato, outros tipos de produtos e vantagens que são oferecidas para todos os interessados.

 

Programa Jovem Aprendiz Itáu 2014

Programa Jovem Aprendiz

Como uma das maiores instituições financeiras de todo o Brasil, o Itaú acaba gerando um grande desejo em muitos adolescentes e jovens que anseiam por oportunidades de emprego em seus cargos em alguma das unidades pertencentes ao banco.

Para disponibilizar vagas de emprego a todos os interessados, o Itaú apresenta o Programa Jovem Aprendiz, este que é preparado para todos os estagiários ou trainees que desejam ingressar em alguma das unidades como funcionários do Itaú.

Na verdade, a sessão para estagiários e trainees é dividida, havendo um processo seletivo para cada uma destas categorias oferecidas pelo Programa Jovem Aprendiz, muitas delas à disposição de inscrições para concorrer a cargos válidos para ingressar na instituição financeira em 2017.

Inscrições 2017

Para inscrever-se no Programa Jovem Aprendiz Itaú 2017 basta acessar o site oficial da instituição financeira, clicando em “Carreira” ou somente acessar diretamente o link www.itaú.com.br/carreira para ingressar e visualizar mais informações sobre a sessão para estagiários e trainees.

Após conferir os dados e optar por alguma das duas vertentes do Programa Jovem Aprendiz Itaú 2016, é necessário clicar em “Inscreva-se” para que seja possível preencher alguns dados essenciais e agradáveis referentes à sua vida pessoal em questão de documentações, além de profissional, assim como um currículo comum.

Os dados preenchidos serão arquivados no sistema do Itaú e estarão presentes para que os responsáveis pelo setor de contratação possam conferir seu perfil e, caso o mesmo corresponda com o desejado, você poderá ser convocado para o processo seletivo.


 



111 Comentários

  1. Rebeca Sena