Jovem Aprendiz

Programa Jovem Aprendiz VALE

A Vale é uma empresa de capital aberto, fundada no ano de 1942, como uma mineradora multinacional de origem brasileira. Ela é considerada uma das maiores empresas na área de logística do país.

Sendo a terceira maior empresa que atua na área de mineração em todo o mundo, a Vale é uma empresa de grande porte que foi criada com o objetivo de explorar as minas de ferro que estavam presentes na área de Itabira. Ao longo dos anos a empresa cresceu e ocupou um lugar importante no mercado, produzindo cobre, alumínio e outros minerais.

Pré requisitos do programa Jovem Aprendiz VALE

A empresa Vale oferece milhares de oportunidades de trabalho para profissionais de diferentes áreas, inclusive para os jovens que ainda não possuem nenhuma experiência profissional, através do programa Jovem Aprendiz.

Para participar do programa Jovem Aprendiz na empresa Vale, o jovem precisa estar cursando o segundo ou terceiro ano do segundo grau, ou então já deve ter concluído os estudos. Além disso, a empresa exige que o jovem tenha entre 16 e 18 anos. O cadastro para participar do programa deve ser feito no site da empresa, onde os candidatos têm acesso à todas as vagas que estão disponíveis no momento.

É sempre importante analisar o site da empresa e conferir as informações sobre cada vaga que estiver disponível, já que os requisitos podem sofrer alterações dependendo da unidade onde o jovem for se inscrever e para qual a área de atuação. A empresa concede inúmeros benefícios para esses jovens, como plano de saúde, vale transporte e uma bolsa auxílio com um valor, em torno de R$ 480,00. É necessário ter disponibilidade de horário.

Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz VALE

A inscrição no programa Jovem Aprendiz na empresa Vale deve ser feita no site http://www.vale.com/brasil/pt/paginas/contact.aspx. Os jovens podem conferir no site da empresa quando surgirem novas vagas para que eles possam se cadastrar e participar do processo seletivo. É importante sempre ficar atento aos requisitos que são impostos pelo programa antes de fazer a inscrição para que não ocorra nenhum problema futuramente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo