Programa Jovem Aprendiz VOLKSWAGEN 2017

O grupo Volkswagen foi fundado no dia 28 de maio de 1937, sendo considerado como uma das principais fábricas de automóveis do mundo, além de ser a maior montadora do continente Europeu.

A Volkswagen Brasil nasceu em 1953, como uma empresa de capital fechado, na área automobilística, sendo que ela é uma subsidiária do Grupo Volkswagen. A sede da empresa está localizada na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Ela possui unidades em todo o país, atendendo um grande número de pessoas todos os anos.

Uma das fábricas da Volkswagen Brasil está localizada em São Bernardo do Campo, porém a empresa ainda possui outras 3 fábricas no país, em São Carlos e Taubaté, ambas no estado de São Paulo e uma em São José dos Pinhais, no estado do Paraná.

Exigências do programa Jovem Aprendiz VOLKSWAGEN

O programa Jovem Aprendiz é a oportunidade que o jovem possui em ingressar no mercado de trabalho, sem que seja necessária nenhuma experiência profissional anterior. Esses jovens conseguem vagas de trabalho em grandes empresas no país e passam a ter uma qualificação profissional melhor.

O programa Jovem Aprendiz na empresa Volkswagen ajuda jovens em todo o país a ingressarem no mercado de trabalho, obtendo uma excelente chance de aprender com os melhores profissionais da área. Para poder participar do programa, o jovem precisa estar estudante e precisa ter entre 14 e 24 anos. O ideal é que o jovem esteja atento ao site da empresa para poder conferir quais os requisitos que serão impostos pela empresa no próximo processo de seleção de novos jovens.

Como realizar a inscrição no programa Jovem Aprendiz VOLKSWAGEN

A inscrição para o programa Jovem Aprendiz na empresa Volkswagen deve ser feita no site da empresa http://www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos.html. Os jovens precisam ficar atentos aos requisitos que são impostos pelo programa antes de finalizar a inscrição, além de ter cuidado na hora de cadastrar as suas informações para que nenhum dado esteja incorreto. O cadastro será analisado pela empresa e caso o candidato seja aprovado, ele deverá passar pelas próximas etapas do processo seletivo.


 



7 Comentários