Jovem Aprendiz

Programa Jovem Veterinário Nestlé Purina – Participar, Inscrição

Mesmo sendo o desejo de muitos indivíduos, ser veterinário é algo que pede-se um razoável investimento. Após isso, a oportunidade em alguma clínica, por exemplo, pode não vir com tanta facilidade. Por isso, vale ver o Programa Jovem Veterinário, que é preparado pela Purina em conjunto com a  Nestlé.

 

As exigências

A Nestlé e a Purina solicitam o Inglês intermediário.

Para as graduações, todas são admitidas, desde que estejam ligadas ao setor. Compreender o pacote Office e morar a, no máximo, 100 km do município onde estagiarão também são requisitos.

programa-jovem-veterinario-nestle-purina-participar-inscricao

Quais são as vantagens do Programa Jovem Veterinário?

Quem ingressar no Jovem Veterinário terá: assistência médica, desconto para comprar itens Nestlé, férias, vale-refeição, bolsa auxílio, seguro de vida, fretado, bolsa-auxílio e mais.

 

Como é a seleção da Purina e da Nestlé?

Para que o Programa Jovem Veterinário possa selecionar os seus participantes, são preparados testes online. O gestor desse programa também realiza entrevista e há dinâmica, sendo ela com o Recursos Humanos da companhia Nestlé e a companhia que está organizando essa seleção: o Grupo Cia do Talento.

 

Como inscrever-se?

Aqueles que desejam integrar o Programa Jovem Veterinário Purina – Nestlé precisam acessar http://www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem/. Deve-se dizer que a Purina e a Nestlé não apresentam datas, mas que é indicado que o interessado acesse logo.

 

Preparação para o Jovem Veterinário Purina – Nestlé

 

Existem alguns meios para os interessados conseguirem se preparar para Programa Jovem Veterinário, por exemplo, buscar alguns vídeos onde se consiga conhecer como é a entrevista. Também é recomendado que o interessado pense naquelas perguntas que são bastante recorrentes em entrevistas para o estágio e que ele procure preparar as suas possíveis respostas, especialmente em Inglês.

Outra indicação é que esse aspirante ao Programa Jovem Veterinário converse com alguns indivíduos que realizaram essas dinâmicas e que se pesquise um pouco a Cia do Talento; afinal, compreender a instituição que está preparando a seleção é benéfico e pode ilustrar como pode ser apresentada essa dinâmica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo