Programa Jovens Talentos Honda 2016 – Participar

Completando 66 anos, a Honda Motors Co. começou com uma fábrica japonesa pequena e se tornou a grande empresa que é hoje: a maior empresa do mundo dedicada à fabricação de motores à combustão. No Brasil, a Honda tem atividades em Manaus (fabricação de produtos de força e motos) em Sumaré (automóveis) e terá em Itirapina (São Paulo). Além de tudo isso, a Honda Serviços Financeiros ajuda a acessar a marca.

Mas o que é um treinee?

O termo “treinee” é usado para nomear as pessoas recém-formadas que serão treinadas pela empresa a fim de aprender funções e, futuramente, exercer cargos, inclusive cargos de liderança. Dessa forma, percebe-se como vale a pena se inscrever no programa de Jovens Talentos da Honda.

Programa Jovens Talentos Honda 2016 - Participar

Como funciona o programa?

Com duração de 24 meses, com atividades monitoradas, o programa Novos Talentos da Honda tem como característica um acelerado desenvolvimento de quem participa. Há aprendizado em várias frentes: na fábrica, na concessionária, no setor administrativo e também nas vendas. Além disso, a presença é física, ou seja, o aprendizado acontece de forma direta.

Job Rotation: o que é?

Durante um período de três meses, nos quais o treinee tem a oportunidade de conhecer várias fases do trabalho, incluindo a fabricação de automóveis em Sumaré. Além disso, durante nove meses o treinee muda de funções dentro da própria área em que atua. Depois, passa seis meses na área final de todo o processo de desenvolvimento.

Qual o perfil do candidato e os benefícios?

Para participar do programa Novos Talentos, a formação do estudante precisa ter sido concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. É importante ter um nível avançado de Inglês. Os benefícios incluem boa remuneração, seguro odontológico, plano de saúde, seguro de vida, previdência privada e vale refeição.

Com se inscrever no programa Novos Talentos Honda?

Para participar é necessário passar por um processo seletivo, cujas inscrições devem ser feitas entre os dias 21 de agosto e 21 de setembro de 2015 no site http://www7.honda.com.br/jovenstalentos/processo-trainee.html. Lá, haverá um espaço “inscreva-se aqui”.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário