Programa Menor Aprendiz – 2014

Há uma quantidade imensa de empregos que são oferecidos para os jovens, sendo que grande parte deles está incluso no Programa Menor Aprendiz que pode ser válido para  2014, disponibilizando uma infinidade de cargos e vagas para todos os interessados que desejam ingressar no mercado de trabalho.

 

Onde encontrar o Programa Menor Aprendiz?

Grande parte das empresas costuma oferecer este tipo oportunidades para todos os jovens interessados, intitulando esta parte de vagas abertas para adolescentes como Programa Menor Aprendiz.

É possível encontrar o Programa Menor Aprendiz acessando sites de grandes empresas que possuam esta categoria disponível para todos os interessados ou até mesmo questionar sobre a existência da mesma ao visitar estabelecimentos e lojas diversas.

Programa Menor Aprendiz 2013

Como participar?

A inscrição de todos os candidatos para o Programa Menor Aprendiz com oportunidades válidas para  2014 são válidas desde o exato momento, sendo que muitas empresas já abriram suas vagas e cadastro de todos os interessados para aqueles que desejam ingressar no estabelecimento como funcionários.

Em grande parte das empresas que oferece o Programa Menor Aprendiz, é possível realizar a inscrição para participar do processo seletivo a partir do próprio site destinado ao estabelecimento, caso haja, havendo uma ficha que deve ser preenchida corretamente,  colocando dados pessoais e profissionais, principalmente, além de algumas informações sobre a instituição de ensino cursada e os níveis de conhecimento, semelhante ao formulário de qualquer currículo para que todos os responsáveis pelo processo seletivo possam avaliar seu perfil.

O método de avaliação para o Programa Menor Aprendiz para todos os interessados em ingressarem como funcionários das mais diversas empresas irá depender das próprias regras do estabelecimento, variando de acordo com cada uma das marcas que oferece esta vertente para oportunidades de trabalho, por este motivo a leitura dos processos que devem ser cumpridos é importante para cada um dos cadastros, verificando se todas as informações estão sendo preenchidas e enviadas corretamente, afinal a avaliação da empresa, em muitos casos, é feita somente uma vez, descartando segundos currículos de pessoas que já enviaram o cadastro anteriormente.

       





6 Comentários em “Programa Menor Aprendiz – 2014”

  1. luan freitas kauer

    05 jul. 2014

    Boa tarde, meu nome é Luan tenho 16 anos, estudo no 2° ano do ensino médio noturno, gostaria muito de ingressar numa empresa pelo programa menor aprendiz, tenho alguns curso ( informática, auxiliar de eacritorio, hardware e programa de educação para o trabalho) tenho um grande conhecimento no pacote office, estou em busca desse emprego para ajudar minha familia e para crescer profissionalmente dentro da empresa. Obrigado

    Responda este Comentário
  2. Daniel Alves

    23 mai. 2014

    Tenho 14 anos de idade, estou cursando o 1º ano do ensino médio e gostaria de poder trabalhar no programa Menor Aprediz .
    Desde já agradeço

    Responda este Comentário
  3. mariana godinho

    09 ago. 2013

    bom dia,meu nome é mariana tenho 16 anos estou cursando o segundo ano do ens.médio,estou a procura de um emprego para atuar como menor aprendiz,não com o intituito apenas financeiro,mas tambem para ajudar meus pais que estão desempregados no momento e pagamos aliguel,mas tambem por interesse de independencia e experiencia profissional,estudo no turno da noite,falo inglês intermediário se puderem me ajudar serei muito grata,obrigado

    Responda este Comentário
  4. samuel

    14 jul. 2013

    Olá meu nome é samuel estou aki procurando emprego tenho 15 anos cursando o 1° grau do ensino Médio e tenho curso de informatica básica , operador de computador e web desgnir.

    Responda este Comentário
  5. Laura Rocha Sousa

    27 jun. 2013

    Tenho 14 anos de idade, estou cursando o 1º ano do 2º grau, tenho habilidades em Informatica Básica, e curso Inglês.

    Responda este Comentário
  6. Bianca Rayana

    25 jun. 2013

    Eu estou precisado muito trabalha eu tenho dois filho para criar moro em casa alugada com a minha maê tenho 18 anos trabalhei na net estou na 8 serie estudo a noite essa e a minha historia quem ler essa msn porfavor me ajude a trabalha

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário