Programa Petrobras Jovem Aprendiz 2016 oferece Cursos Senai

O Senai em parceria com o programa Jovem Aprendiz da Petrobrás já está na sua quarta edição, em Sergipe vai oferecer vagas para 160 alunos. Os jovens contemplados são alunos que estão participando dos cursos de qualificação profissional. O programa tem duração de dois anos.

Como participar

Os alunos interessados em participar do programa Jovem Aprendiz da Petrobras em Sergipe devem estar cursando formação inicial nas áreas de: Administração de Rede SQL Serve, com Assistência Técnica e Design, Eletrônico Industrial com Automação, Eletricista Predial e Industrial com Automação, Programa Petrobras Jovem Aprendiz 2015 oferece Cursos Senai 01Eletricista Predial e Industrial com Automação e Mecânico Industrial.

Os alunos terão direito a inúmeros benefícios como Carteira de Trabalho assinada, jornada de trabalho diária de 4 horas, tiket alimentação, 13° salário, vale transporte e FGTS. O programa tem o objetivo de proporcionar inclusão social para jovens de baixa renda. O programa Jovem Aprendiz tem durabilidade de dois anos. Se você mora em Sergipe procure a unidade do Senai mais próxima e obtenha mais informações.







2 Comentários em “Programa Petrobras Jovem Aprendiz 2016 oferece Cursos Senai”

  1. bruna simonette

    21 ago. 2015

    gostaria muito de trabalhar tenho 17 anos e tenho um bb de 2 anos

    Responda este Comentário
  2. Thiago

    04 jun. 2015

    Quero muito trabalhar tenho 14anos e quero trabalhar pra poder ajudar meus pais

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário