Programa trainee Carrefour 2016 – Inscrições

Todos conhecem o Carrefour. Afinal, vê-se propagandas desse supermercado constantemente. No entanto, as pessoas podem não ser somente consumidoras, mas sim colaboradoras. Sendo trainee do Carrefour isso pode acontecer e pode-se participar do programa em 2016.

 

Carrefour e toda a sua rede

 A população associa o Carrefour a produtos que são comprados com bom preço. Porém, quais são esses produtos? O Carrefour tem uma rede à disposição e os indivíduos podem usar todas as lojas do Carrefour de acordo com o serviço que preferem: Bairro, Drogaria, Atacadão, Express, Hipermercado, Posto e Supeco.

Programa trainee Carrefour 2016

Trainees de dois tipos

Os trainees estão em muitas companhias e no Carrefour também. Essa empresa, além de admitir esse perfil, ainda dá duas opções: o trainee comercial, cujos participantes objetivam trabalhar na Gestão de Produtos; e o trainee de loja, onde os participantes objetivam liderar as expansões.

 

Inscrições até maio

 O Carrefour está, neste momento, precisando de trainees: até maio, dia 20, os indivíduos deverão candidatar-se. O Carrefour disponibiliza um link para essa operação: http://www.grupodmrh.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=executivos. Importante: a companhia não cobra dos aspirantes a trainee para que eles candidatem-se.

 

Como alguém se torna trainee do Carrefour?

As empresas analisam muito bem os aspirantes a trainee e o Carrefour também. Por isso, a escolha do colaborador pede dedicação: há testes para o interessado, além de entrevistas. Deve haver disponibilidade: afinal, os aspirantes a trainee serão analisados em junho e em julho, sendo que o trabalho de verdade tem agosto como previsão.

 

Ser trainee Carrefour: por quê?

Há universitários que resistem à ideia de ser trainee porque preferem um posto efetivo. Realmente, o programa de trainee dura um tempo limitado. No entanto, a bagagem que ele fornece é usada para toda a carreira. Os trainees não são trabalhadores temporários: eles estão na companhia para aprender.

Outro ponto que ajuda a desconstruir essa ideia a respeito dos trainees: muitas companhias optam por ficar com o trainee por mais tempo. Acabar o tempo previsto não significa sair da empresa. Por isso, ser trainee do Carrefour é uma oportunidade prática e valorosa.


 



3 Comentários