Programa trainee Carrefour 2016 – Inscrições

Todos conhecem o Carrefour. Afinal, vê-se propagandas desse supermercado constantemente. No entanto, as pessoas podem não ser somente consumidoras, mas sim colaboradoras. Sendo trainee do Carrefour isso pode acontecer e pode-se participar do programa em 2016.

 

Carrefour e toda a sua rede

 A população associa o Carrefour a produtos que são comprados com bom preço. Porém, quais são esses produtos? O Carrefour tem uma rede à disposição e os indivíduos podem usar todas as lojas do Carrefour de acordo com o serviço que preferem: Bairro, Drogaria, Atacadão, Express, Hipermercado, Posto e Supeco.

Programa trainee Carrefour 2016

Trainees de dois tipos

Os trainees estão em muitas companhias e no Carrefour também. Essa empresa, além de admitir esse perfil, ainda dá duas opções: o trainee comercial, cujos participantes objetivam trabalhar na Gestão de Produtos; e o trainee de loja, onde os participantes objetivam liderar as expansões.

 

Inscrições até maio

 O Carrefour está, neste momento, precisando de trainees: até maio, dia 20, os indivíduos deverão candidatar-se. O Carrefour disponibiliza um link para essa operação: http://www.grupodmrh.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=executivos. Importante: a companhia não cobra dos aspirantes a trainee para que eles candidatem-se.

 

Como alguém se torna trainee do Carrefour?

As empresas analisam muito bem os aspirantes a trainee e o Carrefour também. Por isso, a escolha do colaborador pede dedicação: há testes para o interessado, além de entrevistas. Deve haver disponibilidade: afinal, os aspirantes a trainee serão analisados em junho e em julho, sendo que o trabalho de verdade tem agosto como previsão.

 

Ser trainee Carrefour: por quê?

Há universitários que resistem à ideia de ser trainee porque preferem um posto efetivo. Realmente, o programa de trainee dura um tempo limitado. No entanto, a bagagem que ele fornece é usada para toda a carreira. Os trainees não são trabalhadores temporários: eles estão na companhia para aprender.

Outro ponto que ajuda a desconstruir essa ideia a respeito dos trainees: muitas companhias optam por ficar com o trainee por mais tempo. Acabar o tempo previsto não significa sair da empresa. Por isso, ser trainee do Carrefour é uma oportunidade prática e valorosa.







3 Comentários em “Programa trainee Carrefour 2016 – Inscrições”

  1. Bruna

    30 maio. 2016

    Quero muito trabalhar ter meu próprio dinheiro

    Responda este Comentário
  2. Preciso muito dessa oportunidade.

    Responda este Comentário
  3. michele

    26 abr. 2016

    oi preciso muito dessa vaga

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário