Empregos

Programa Trainee Deloitte

A empresa Deloitte foi fundada no ano de 1845, com a sua sede no Brasil, localizada em São Paulo. Ela conta com mais de 244 mil funcionários em todas as suas unidades, trabalhando om auditoria, consultoria tributária, consultoria empresarial, além de outsourcing e risk advisory.

No Brasil, a empresa está localizada em outros 11 municípios, além de São Paulo. Ela oferece oportunidades de trabalho para todos os tipos de profissionais, inclusive aqueles que estão ingressando no mercado de trabalho. Ela possui o Programa Novos Talentos, conhecido como Trainee, fazendo com que milhares de pessoas consigam uma posição no mercado de trabalho.

Como funciona o Programa Trainee Deloitte?

O programa trainee ou novos talentos da Deloitte é direcionado para estudantes do ensino superior, que sejam recém-formados ou então que estejam, pelo menos, no segundo ano da graduação.

Os estudantes que quiserem ingressar nesse programa podem trabalhar em diferentes áreas, entre elas: Auditoria, Consultoria, Financial Advisory, Auditoria Atuarial e Risk Advisory. O candidato deverá encaminhar o seu currículo para que o setor responsável possa avaliar os seus conhecimentos, sendo que em seguida os candidatos passarão por testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

A principal diferença desse programa para outros que existem no mercado é que a Deloitte oferece a oportunidade para os estudantes ingressarem na empresa como um profissional qualquer, e não como um estagiário ou traineee, ou seja, o trabalhador irá receber todos os benefícios que são concedidos para os cargos efetivos.

Todos os candidatos que tiverem interesse em participar dos processos seletivos para ingressar no programa novos talentos da Deloitte, precisam estar no segundo ano da graduação ou serem recém-formados em um dos cursos a seguir: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Estatística, Economia, Engenharias, Tecnologia da Informação e Matemática.

Como fazer a inscrição para o Programa Trainee Deloitte?

A inscrição para o programa trainee Deloitte deve ser feita no site https://www2.deloitte.com/br/pt/careers/programa-novos-talentos.html. É importante que os candidatos encaminhem os seus currículos profissionais para que a empresa possa fazer a avaliação e definir se o perfil do candidato se encaixa no que ela está buscando no momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo