Programa Trainee Grupo Abril 2013 – Inscrições

O Grupo Abril é um dos maiores em seu segmento, sendo uma escola ideal para o profissional que quer trabalhar como jornalista ou está atrás de uma grande empresa para seguir carreira. Como os novos profissionais estão sempre em busca de oportunidades oferecidas pela Abril.O grupo sempre procura oferecer alguns programas, como no caso do programa trainee. Esse programa tem por finalidade oferecer vagas para novos profissionais que queiram atuar no mercado de trabalho mais ainda não tem experiência.

Programa trainee – Grupo Abril 2013

A Abril informou que as inscrições já estão abertas para o programa trainee 2013, será possível participar do programa, profissionais que contam com graduação em várias áreas, porém deve ter concluído a sua formação superior entre 2010 e dezembro de 2012.

Programa Trainee Grupo Abril 2013 -Inscrições

A instituição também cobra que o candidato tenha conhecimento em inglês, cumprindo esses pré-requisitos o candidato poderá participar do processo seletivo para vaga trainee. Como foi ressaltado pela instituição, 10 candidatos serão selecionados para participar do programa.

Como são vários os candidatos que querem participar dessa seleção, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, visando dessa forma atender todos os candidatos. Para efetuar sua inscrição é preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (www.abril.com.br/trabalheconosco), esse site é oficial da Abril e essa página é exclusiva para se candidatar a uma vaga de emprego e também a vaga de trainee. Será possível efetuar a inscrição até o dia 2 de setembro, lembrando a todos os candidatos que não será cobrado nenhum tipo de taxa.

Informações

O programa trainee tem como principal principio treinar o profissional para o mercado de trabalho, esse aprendiz irá trabalhar ao lado de profissionais já experientes que irá oferecer uma base de conhecimento a esse aluno.

Durante o decorrer do programa, o aluno irá receber um salário para trabalhar, claro que o valor em questão não chega ao valor dos profissionais que atuam na área, porém já é um bom valor para cobrir gastos desse aluno. Na maioria dos casos a empresa fica com os alunos que fazem parte do programa trainee.


 



4 Comentários