Programa Trainee Nestlé 2016 – Inscrições

As pessoas que desejam conseguir uma colocação no mercado de trabalho podem tentar uma vaga no programa de trainee da Nestlé, empresa bastante reconhecida no Brasil. As inscrições para quem pretende participar no ano de 2016 já estão abertas.

Para que serve o programa de trainee?

O principal objetivo de um programa de trainee, inclusive do programa da Nestlé, é selecionar jovens que possam ser treinados, aprendendo sobre o funcionamento da empresa para poder assumir cargos, inclusive de liderança, nos anos futuros.

Programa Trainee Nestlé 2016 - Inscrições

Por que ser um trainee da Nestlé?

A Nestlé se compromete a oferecer aos seus trainees grandes chances de crescimento profissional. Há trabalhos com culturas diferentes, o que permite ao trainee aprender coisas novas sempre. Além disso, o trainee da Nestlé conhece vários setores diferentes da empresa, aprendendo um pouco sobre cada um deles.

 

Para quem são as vagas?

As oportunidades no programa de trainee são destinadas às pessoas que fizeram uma graduação de, pelo menos, quatro anos. Além disso, também é necessário que a graduação tenha sido concluída entre o mês de dezembro de 2013 e o mês de dezembro de 2015.

Ao todo, são oito áreas diferentes dentro da Nestlé oferecendo vagas para quem quer ser trainee. As possíveis áreas de trabalho são: Qualidade, Engenharia, Vendas, Produção e Fábrica, Supply Chain, Finanças, Marketing e Grupo de Aplicação.

Os pré-requisitos necessários

Para se tornar um trainee da Nestlé é necessário cumprir alguns requisitos, tais como saber utilizar de forma satisfatória os recursos do pacote Office, possuir Inglês em nível avançado e estar disponível tanto para mudar de município e de Estado quanto para viajar a trabalho quando for preciso.

 

Como se inscrever no programa de trainee?

As pessoas que tiverem interesse em participar do programa de trainee da Nestlé devem acessar o site http://www.ciadetalentos.com.br/traineenestle/ e se inscrever, sendo que as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro. Os participantes selecionados começarão a atuar na empresa no mês de fevereiro de 2016, sendo que a duração do programa de trainee é de dois anos.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário