Programa Trainee Scania 2014

A Scania, empresa que fabrica caminhões, ônibus e motores a diesel, está com inscrições abertas para o programa de trainee para os profissionais que anseiam em atuar numa marca renomeada.

As inscrições abriram atualmente, sendo que a empresa está aceitando diferentes tipos de profissionais para preencherem os cargos disponíveis e cumprirem com as funções designadas.

Quais as vagas?

A Scania necessita de diferentes tipos de profissionais, sendo que os mesmos verão estar ligados à área de Sales & marketing, economia e finanças, industrial (produção de motores, transmissão, chassis, cabinas, entre outros para veículos desmontados e adaptação dos automóveis), engenharia e compras.Trainee Scania

Quem pode participar?

O programa de trainee da Scania é reservado para os profissionais novos no mercado de trabalho, oferecendo uma oportunidade benéfica para, talvez, seu primeiro emprego, permitindo que os mesmos adquiram conhecimentos e habilidades.

Poderão participar do processo seletivo da Scania aqueles profissionais que concluíram o curso de graduação entre dezembro de 2001 e dezembro de 2013, ou seja, estando, atualmente, no último semestre de seu curso superior.

O nível de inglês é um pré-requisito essencial para os interessados, sendo que os mesmos deverão possui o idioma avançado, além de também obter noções sobre o Pacote Office e disponibilidade para viajar por meio da empresa.

Para os candidatos que obtiverem conhecimentos na língua espanhola, este aspecto poderá ser um adicional no momento de seleção e contratação.

Quais as áreas aceitas?

Para que um profissional possa inscrever-se no processo seletivo do programa de trainee da Scania, o mesmo deverá ter cursado ou estar no último ano de cursos como: administração de empresas, ciências contábeis, economia, direito e engenharia (mecânica, mecatrônica, de produção, elétrica, eletrônica, controle e automação), possuindo os conhecimentos necessários para preencher alguma das vagas citadas acima.

 

Como inscrever-se?

As inscrições para o programa de trainee da Scania deverão ser feitas por meio do site www.ciadetalentos.com.br/traineescania até o dia 21 de outubro, sendo que o candidato deverá passar por várias etapas como testes online (inglês e raciocínio lógico), dinâmicas em grupo, painel de negócios e entrevistas com os responsáveis pelo setor.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário