Estágios

Programa Trainee Serasa Experian

O nome Serasa Experian é bastante conhecido, principalmente pelas pessoas que estão negativadas. Quem tem o seu nome inserido nos registros da empresa tem pendências, ou seja, dívidas. No entanto, o Serasa Experian pode ser conhecido também pelos postos que possui para o seu programa de trainee.

 

A Serasa Experian

Além de elencar as pessoas que têm dívidas e que estão, por conta disso, impedidas de continuar usando crédito, o Serasa Experian também dá orientações para que essas pessoas possam mudar de perspectiva. Aqueles que precisam acertar alguma conta são contatados pelo Serasa Experian e, depois, podem buscar a negociação do que eles precisam pagar.

Programa Trainee Serasa Experian

Segurança: como está o CPF?

Infelizmente, muitos indivíduos acabam no Serasa Experian sem terem culpa. Há indivíduos com más intenções e que conseguem usar o CPF de outros para cometer crimes. O Serasa Experian também orienta os indivíduos em casos assim: a companhia mostra se existe alguma dívida naquele CPF. Se o dono não tiver jeito aquele débito, então ele foi fraudado.

 

Ensinando as pessoas a economizar

O Serasa Experian quer que os indivíduos saibam usar bem as suas finanças para que eles não fiquem endividados. Sendo assim, o Serasa proporciona educação financeira, ou seja, ele mostra sugestões parta que os cidadãos empreguem melhor o seu pagamento, gerenciem o dinheiro que têm investido e também possíveis débitos para que eles não cresçam.

 

O Programa Trainee Serasa Experian

 O Serasa espera que os seus trainees tenham algumas características, como atentar para valores como: disciplina estratégica, foco em resultados, mentalidade global, transparência, diversidade, inovação, dar orientações, cidadania corporativa, liderança, perenidade e desenvolvimento humano.

O Inglês é o idioma realmente solicitado pelo Serasa Experian. Contudo, as pessoas que falam Espanhol também são vistas como candidatas com boas chances.  Os trainees da Serasa Experian ficam um ano e meio no programa e, quando ele acaba, podem fazer parte da empresa efetivamente.

Quem é trainee tem assistência médica, vale-refeição, participação, assistência odontológica, vale-transporte, seguro de vida, previdência privada e mais. O setor de trainees está no link https://www.serasaexperian.com.br/trabalhe-conosco/trainees.htm.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo