Programa Trainee Votorantim 2016

A companhia Votorantim traz oportunidades para trainees neste ano de 2016. O programa chama-se Produzindo Frutos e as pessoas contratadas aprenderão as tarefas da empresa e como é o mercado da Votorantim. Esse programa é conhecido por ser responsável pela contratação definitiva de muita gente.

 

A companhia Votorantim

A Votorantim faz parte da indústria da construção, trabalhando desde 1933. Porém, o sucesso da companhia não fica só no Brasil, mas é reconhecido em mais 13 nações: Uruguai, Tunísia, Marrocos, Estados Unidos, China, Canadá, Argentina, Turquia, Peru, Índia, Espanha, Chile e Bolívia.

Programa Trainee Votorantim 2016

Sustentabilidade Votorantim

 Além dos serviços que a Votorantim faz relacionados à construção, a empresa também se dedica à parte de sustentabilidade. Isso significa que a Votorantim pensa o seu trabalho e suas iniciativas de maneira a favorecer o ambiente e também as pessoas da sociedade.

 

Os produtos da Votorantim

A Votorantim trabalha com diversos itens e isso a ajuda a ter tanto espaço. Ter muitos produtos na sua linha de trabalho permite à Votorantim que ela destaque-se mais e tenha maior sucesso. Os itens da Votorantim são: insumos agrícolas, acabamento, argamassa, concreto, rejuntamento, cales, agregados e cimentos.

 

Programa Trainee Votorantim

Os interessados em aprender dentro da Votorantim precisam inscrever-se até o dia 31 do mês de agosto. São recebidas pessoas formadas nestes cursos: Relações Internacionais, Psicologia, Marketing, Estatística, Direito, Comércio Exterior, Economia, Administração, Química, Matemática, Geologia, Engenharia, Comunicação Social, Ciências Sociais e Ciências Contábeis.

Não é qualquer formado que pode ser um trainee Votorantim: apenas os que tiverem se formado em 2013 ou, no máximo, dezembro de 2015. Quando as pessoas fizerem a inscrição, serão informadas sobre as avaliações, que ocorrerão em agosto, setembro e outubro.

As avaliações da Votorantim são as mesmas que a de outros programas de trainees: dinâmica e também testes pela Internet. Importante: as dinâmicas e encontros com os gestores serão em São Paulo, mas os interessados que morarem em outro lugar não devem preocupar-se porque a companhia compromete-se com todos os custos. O link para a inscrição: http://www.produzindofuturos.com/.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário