Dicas

Projeto ‘Quero Vestir a Camisa’ – Como funciona? Participar

A Copa do Mundo é o evento que liga todas as raças, justamente por isso se tornou um dos maiores eventos esportivos do mundo, e o país que se torna sede da Copa, consequentemente recebe um grande fluxo de pessoas. Porém no Brasil a Copa será bastante diferente, pois somos conhecidos por sermos o país do futebol, como não poderia ser diferente, os maiores fãs desse esporte residem em nosso país, e com certeza serão os responsáveis por criar uma grande festa dentro dos estádios brasileiros.

Mas existem muitas pessoas que querem participar diretamente do evento, para que isso se realize, com certeza uma das melhores formas é adquirir uma vaga de emprego junto ao programa “Quero Vestir a Camisa”. Esse programa foi criado pela CSM, empresa licenciada pela FIFA que tem por finalidade selecionar os profissionais que irão atuar dentro dos estádios que serão sede da Copa. Segundo informações apresentadas pela própria CSM, são mais de 12 mil vagas sendo oferecidas para candidatos que não precisam ter experiência, porém precisam ter vontade de trabalhar e compartilhar esse momento histórico com os torcedores de todos os países.

Quero Vestir a Camisa

A empresa também ficará sendo a responsável por oferecer treinamento a todos os candidatos, aqueles que tem experiência terão um diferencial a mais para serem selecionados, porém na grande maioria a CSM não irá cobrar experiência. Os treinamentos serão oferecidos somente para aqueles candidatos que conseguirem ser aprovados, sendo que a empresa está necessitando de muita mão de obra, justamente por isso a concorrência não será grande, sendo uma ótima forma de participar da Copa do Mundo de forma direta e ainda garantir uma boa oportunidade de emprego e experiência extracurricular.

Como fazer cadastro

O cadastro é feito diretamente no site oficial “Quero Vestir a Camisa“, os interessados em fazer o cadastro e assim estar concorrendo as vagas devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.querovestiracamisa.com). Entrando na página será possível ver todas as informações sobre o projeto, e também será oferecida a possibilidade de se cadastrar utilizando contas de redes sociais, como o Facebook.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo