Prominp PE 2017 – Inscrições

A Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás) apresentou informações referente a abertura de inscrição para seu programa de cursos oferecidos para o estado de Pernambuco. Esse programa tem por finalidade selecionar candidatos que deveram fazer um processo seletivo para escolher as suas áreas de atuação. Serão oferecidas oportunidades para candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior. Lembrando que os cursos serão oferecidos nas seguintes cidades: Cabo de Santo Agostinho, Paulista, Recife.

Inscrições e Informações

Os candidatos que estiverem participando da seleção estarão concorrendo vagas para adquirir cursos nas seguintes áreas: Soldador de estrutura, lixador, engenheiro de tubulação e engenheiro ambiental, montador, engenheiro de elétrica, projetista e montador de andaime. Todos os cursos serão oferecidos gratuitamente, como a procura é muito grande a instituição sempre oferece um processo seletivo que funciona da mesma forma para ambos os níveis de escolaridade. Em alguns casos o Senai será o responsável por oferecer os cursos que a Prominp está oferecendo nessa seleção de candidatos.

Como o processo seletivo pretende receber vários candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos interessados em participar do processo seletivo para aquisição dos cursos é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (www.prominp.com.br). Ainda não foi informado oficial qual será a data de abertura das inscrições, em todo caso os candidatos devem ficar atentos ao site indicado acima, sendo ele o principal responsável por divulgar todas as informações referentes abertura das inscrições e também do desenvolvimento do processo seletivo.

Mais Informações

As inscrições serão oferecidas gratuitamente, os candidatos irão precisar apenas adquirir o seu cartão de confirmação que deverá ser apresentado no dia do processo seletivo. Como dito acima todos os cursos serão gratuitos, os candidatos que conseguirem ser aprovados poderão estudar em cursos técnicos e também cursos de graduação. Para mais informações o candidato precisa estar atento ao site indicado (www.prominp.com.br), sendo ele o principal responsável por divulgar todas as informações sobre o desenrolar do processo seletivo.


 



10 Comentários