Cursos

Pronatec abre cursos grátis em Curitiba PR

Se você tem interesse em realizar um bom curso técnico mas não tem o dinheiro necessário para fazer isto, veja as informações a seguir que poderão fazer toda a diferença. Saiba que o PRONATEC está com suas vagas em aberto em Curitiba no estado do Paraná. Todos os cursos técnicos que são oferecidos pelo Pronatec Curitiba devem começar ainda este ano.

Para os jovens que tiverem idade a partir de 16 anos de idade, se você tem interesse em se qualificar para o mercado de trabalho, e está procurando por uma boa opção, você pode verificar todas as informações a seguir. Com relação aos cursos oferecidos pelo PRONATEC eles são de grande qualidade, ministrados por profissionais qualificados que abrangem várias áreas dando uma oportunidade para vários jovens de todo o estado do Paraná.

Pronatec abre cursos grátis em Curitiba PR

Saiba onde fazer a inscrição e os cursos oferecidos pelo PRONATEC

Para que possa se inscrever através dos cursos do PRONATEC todos os candidatos interessados precisam apresentar alguns documentos, como por exemplo CPF, RG, Carteira de Trabalho e também comprovantes de endereço. Para que possa realizar a sua inscrição é muito simples, basta seguir até o endereço presencial do órgão que fica na Rua da Glória, 362, 6º andar.

Os alunos que forem escolhidos para fazer os cursos através do Pronatec Curitiba recebem o direito a todo o material didático, auxílio transporte e também lanche. Se você precisa também maiores informações sobre os cursos o telefone de contato é 41 3221-2931.

Veja os cursos oferecidos através do PRONATEC Curitiba

Sobre os cursos oferecidos pelo PRONATEC Curitiba, podemos citar o curso de Alimentador de Linha de Produção com 160 horas aula, e um equivalente de 20 vagas disponíveis.

Entre outros cursos existem vagas para Auxiliar de Manutenção Predial com 150 horas aula e um equivalente de 20 vagas.

O Pronatec também oferecem outros cursos como por exemplo aplicador de Revestimento Cerâmico, Gesseiro e Frentista, estes cursos oferecem uma carga horária de 160 horas aula. Para ter maiores informações é importante entrar em contato com o Pronatec de Curitiba no telefone citado acima para verificar a unidade mais próxima de você.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo