Cursos

PRONATEC oferece aulas de inglês e espanhol no DF

Se você mora no Distrito Federal e quer aprimorar seus conhecimentos em Inglês e Espanhol pode fazer sua inscrição no PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), pois estão abertas 300 vagas de Turismo na Empresa. Com o grande crescimento no setor de turismo a necessidade de profissionais para atuar nessa área está cada vez maior e os que já estão no mercado precisam se aprimorar para não perderem seu emprego. Pensando nesses profissionais que o PRONATEC do Distrito Federal oferece as aulas de idiomas para que os trabalhadores possam aprender inglês e espanhol.

Aulas disponíveis

As aulas disponíveis pelo curso do PRONATEC DF são para inglês básico, inglês intermediário e espanhol básico. O programa disponibiliza os cursos no local de trabalho para não interferir na rotina dos profissionais. Os horários e as frequências vão ser de acordo com a disponibilidade de cada um. O programa é um convênio entre o Ministério de Turismo e da Educação. PRONATEC oferece aulas de inglês e espanhol no DFAs turmas para o curso de Idiomas oferecidos pelo PRONATEC devem ter entre 20 e 25 pessoas, pois dessa forma facilita o aprendizado. As aulas de inglês básico e inglês intermediário serão ministradas no turno da manhã e no turno da noite. O turno da tarde será para o curso de Espanhol básico.

Critérios para se matricular nos cursos

Para poder fazer sua matrícula no curso de idiomas do PRONATEC DF os candidatos que tenham 18 anos e Ensino Fundamental Completo. Os candidatos também deverão apresentar os seguintes documentos:

– Carteira de identidade,

– Cadastro de pessoa física (CPF),

– Declaração de escolaridade (diploma, certificado de conclusão ou histórico escolar)

– Número de conta corrente ou poupança da Caixa Econômica ou Conta Fácil das Casas Lotéricas para depósito de ajuda de custo.

As entidades que estiverem interessadas em proporcionar os cursos para seus funcionários deverão entrar em contato com a Setur-DF até o dia 14 de novembro. Para maiores informações basta entrar em contato através dos telefones: (61) 3214-2797, 3214-2775 e 3214-2760 na Diretoria de Qualificação e Certificados da Setur – DF. Não perca essa oportunidade, lembre-se que profissionais qualificados atraem mais turistas fazendo com que seu negócio prospere.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo