Quer estudar inglês de graça? Faça sua inscrição no ISF 2017

O Inglês, certamente, é a necessidade que muitos indivíduos possuem, justamente porque variadas companhias solicitam que os seus colaboradores possam comunicar-se usando esse idioma.

Além disso, fora da parte profissional, o Inglês também domina e os adolescentes e mesmo indivíduos de outras idades desejam compreender tanto as suas músicas quanto os seus filmes sem dificuldade. Assim, quer estudar Inglês de graça? Faça sua inscrição no ISF 2017.

quer-estudar-ingles-de-graca-faca-sua-inscricao-no-isf-2017

Compreendendo o ISF

Ao ver a sugestão de realizar a inscrição no ISF, muitos não compreendem. O ISF, na realidade, é a iniciativa Idiomas Sem Fronteiras que é do Ministério da Educação. Com ela, os estudantes têm a perspectiva de realizar excelentes cursos de Inglês, sem nenhum pagamento e em instituições federais, que têm boa estrutura.

 

Quem pode estar no ISF 2017?

Normalmente, aqueles que integram o Idiomas Sem Fronteiras são os que estudam no ciclo superior. No entanto, é interessante que os alunos de outros ciclos também busquem informações; afinal, podem existir seleções especiais e também cursos extra.

 

 Expansão

É importante dizer que o Ministério da Educação tem planos bastante empolgantes para o Idiomas Sem Fronteiras: permitir que os estudantes do Brasil estejam em diferentes universidades de fora para conseguir esse aprendizado do Inglês. Além disso, o chamado intercâmbio de culturas também ocorre com o Idiomas sem Fronteiras, pois há alguns indivíduos que chegam ao Brasil para estar, por essa iniciativa, nas universidades daqui.

 

Inscrevendo-se para o Idiomas Sem Fronteiras

Os cidadãos que quiserem integrar o Idiomas Sem Fronteiras precisam acessar a página http://isf.mec.gov.br/index.html para inscrever-se. Todas as inscrições precisam ser realizadas no mês setembro e, no link, que corresponde à página oficial dessa iniciativa, existem orientações sobre os procedimentos depois que a inscrição é realizada.

 

Vagas

É fundamental que os interessados no Idiomas Sem Fronteiras lembrem-se de que existe limitação de vagas. Sendo assim, todos os que querem estudar Inglês usando as universidades federais precisam inscrever-se rápido. Também se deve ressaltar que a universidade federal onde o curso de Inglês ocorrerá precisa ter vagas.







2 Comentários em “Quer estudar inglês de graça? Faça sua inscrição no ISF 2017”

  1. Boa noite!
    Gostaria de uma oportunidade para aprender falar em inglês, este é um sonho que tenho p melhorar de profissão no meu trabalho e comunicar com pessoas estrangeiras.

    Responda este Comentário
  2. adiltonlopes

    20 set. 2016

    Quero estudar de gratuitamente.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário