Recruta Arpex 2015 – Inscrição

A Arpex é uma empresa de holding de investimentos formada por empreendedores jovens, apaixonados e obsessivos por resultados. Onde quer ser a melhor no que faz e por isso procura pessoas cada vez melhores no mercado. Prestando atendimento para empresas de meios de pagamento e serviços de e-commerce, a Arpex compartilha de um grande sonho de mudar os cenários brasileiros com todo este desafio.

Com uma temática diferenciada de batalha, o Recruta Arplex seleciona diversos profissionais jovens que compartilham diversos valores da empresa para atuar nas dez unidades da marca pertencentes a este fundo de investimento.

Este é um programa que vem dividido em quatro etapas que ocorrem de forma online, através de dinâmicas de grupo, entrevistas pessoais e a fase final do processo de seleção.

Recruta Arpex 2015

Qual o perfil e a competência dos profissionais que é procurada?

Para o profissional atuar na Arplex, basta que ele tenha graduação de ensino superior em qualquer área de atuação. Saiba que este não é um processo de seleção comum, a empresa procura por pessoas que tenham uma boa dose de inteligência, energia e integridade para enfrentar os maiores desafios de sua vida nas companhias, estas são características inegociáveis para atuar na empresa.

Entre outras particularidades, a empresa gera uma grande importância para que a pessoa compartilhe dos mesmos valores da empresa e ainda esteja preparado para tudo o que vier.

Etapas do processo de seleção

Como etapas do processo de seleção, logo abaixo daremos a estrutura básica do processo. Entre uma etapa e outra, é possível se solicitar pequenas missões que contam como avaliação, em contrapartida esteja preparado para tudo o que vier.

Dentre as partes da etapa podemos citar etapas online que devem ocorrer em maio, dinâmicas de grupo que devem ocorrer em junho, entrevistas pessoais bem como uma etapa final presencial.

As vagas disponíveis são para área de atuação em sistemas de negócios, área financeira, de pessoas, tecnologia, jurídica, e áreas de comunicação diversas.

O profissional deverá atuar nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo, mas são aceitos participantes de todas as regiões do Brasil.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário