Resultado do concurso TJ – SP 2012 – Gabarito oficial

O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) apresentou um edital completo referente a realização, esse concurso tem por finalidade preencher 1.035 vagas que estão em aberto dentro de todo o estado, as vagas em questão serão oferecidas somente para candidatos de nível médio. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor de R$ 3.355,36, sendo que ambos os candidatos terão que cumprir uma carga horária de 40 horas semanais. Não foi informado nenhum tipo de cota para candidatos deficientes.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário. Como o concurso não será oferecido para candidatos de nível superior, os candidatos não precisam passar por um pequeno treinamento, esse treinamento não é de carácter eliminatório, tendo por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos. Lembrando que os interessados em participar do concurso precisam ter no mínimo 18 anos de idade e cumprir alguns pré-requisitos.

Como o concurso irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.vunesp.com.br). As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de outubro, para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 50,00, somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

Consulta de Gabarito e Resultado

A aplicação das provas está prevista para o dia 2 de dezembro, os locais e horários de aplicação das provas pode ser consultado através do seguinte endereço eletrônico (www.vunesp.com.br). Como já foi informado, a instituição irá divulgar o gabarito preliminar no dia 4 de dezembro, os candidatos que estiverem interessados em efetuar a consulta devem entrar no endereço eletrônico indicado acima, tendo que ter em mãos o modelo de sua avaliação. O resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos, porém a consulta também pode ser feita através do endereço eletrônico indicado acima.







Um Comentário em “Resultado do concurso TJ – SP 2012 – Gabarito oficial”

  1. Foi muito bom participar deste concurso,esperando confiantemente no meu Deus, pois me preparei para isto.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário