Revista Capricho – vagas 2013

Toda a adolescente que se preze já conheceu ou pegou nas mãos uma revista Capricho, que faz parte da publicação da Editora Abril. Esta que foi fundada no ano de 1952 por Victor Civita sendo considerada a primeira revista feminina famosa no Brasil. E nessa época a revista era realizada de forma quinzenal, contendo diversas fotonovelas, além de contar com histórias de amor desenhadas em quadrinhos. A revista evoluiu consideravelmente possuindo duas edições uma imprensa e outra online porém com o mesmo público alvo das adolescentes femininas.

Trabalhar na revista capricho é o sonho de muitas pessoas, e se também é o seu, confira a seguir como você poderá chegar lá.

A revista Capricho que é publicada quinzenalmente é sempre direcionada para o público feminino, e a seleção para atuar na revista é realizada através do Grupo Abril, que é um dos maiores grupos de comunicação da América Latina.

A empresa possui a consciência de que seu grande sucesso é construído através principalmente de seus funcionários e vem constantemente oferecendo oportunidades interessantes nos processos de seleção, buscando profissionais que sejam dedicados e talentosos além de diferenciados no mercado. E de acordo com a empresa, a receita para o sucesso profissional dos colaboradores é ter um bom desempenho e potencial de mercado.

As oportunidades para trabalho são oferecidas em algumas categorias diferenciadas como profissionais, trainees, estagiários, aprendizes ou talentos especiais.

Os candidatos deverá para participar do processo cadastrar informações através do site da instituição pelo endereço http://www.abril.com.br/trabalheconosco/.

Assim que solicitados os profissionais deverão realizar processos de seleção eliminatórios, dependendo da categoria que for selecionado. No processo de seleção para estágio por exemplo, o candidato realizará a seleção e se aprovado deverá realizar o trabalho de acordo com a área que cursa sua graduação superior. Caso se destaque no seu trabalho a empresa costuma efetivar os candidatos do processo de seleção tornando-os colaboradores efetivos da empresa, tendo como resultados diversos benefícios diferenciados além de uma remuneração muito atrativa. Maiores informações referentes aos processos acesse http://www.abril.com.br/trabalheconosco/

        






9 Comentários em “Revista Capricho – vagas 2013”

  1. lorena estevam

    08 out. 2015

    olá. meu nome é lorena,tenho 13 anos gostaria muito de sair na capa da revista capricho ,tomei essa iniciativa por que pessoas chegaram até a mim e falaram que tenho uma grande carreira pela frente gosto muito de tirar fotos…

    Responda este Comentário
  2. Kethllen Luana

    13 abr. 2015

    Olá!!! Eu sou a Kethllen e tenho 19 anos, sou de Manaus e cursando a faculdade Jornalismo. Um dos meus grandes desejos é poder trabalhar na Revista Capricho. Quais as minhas possibilidades de poder fazer parte da equipe Capricho? Pois eu moro longe…

    Responda este Comentário
  3. Mirela Daré

    11 ago. 2014

    Oi, meu nome é Mirela, tenho 18 anos e gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalhar na Capricho,meu sonho sempre foi trabalhar pra capricho,adoro os editais de moda,alias estou pensando em cursar moda,tenho todas as edições.

    Responda este Comentário
  4. Jhenicy Gondim

    14 jun. 2014

    Olá, melhor do que ler ótimas matérias e viajar no mundo das informações é estar “incluso nelas” participando e acompanhando passo a passo a construção da mesma. Trabalhar na edição de uma revista é ótimo e a pessoa precisa amar o que faz e estar acostumada com tal ambiente. Espero brevemente fazer o mesmo ‘ Sucesso a todos que fazem parte desse grupo …

    Responda este Comentário
  5. karina

    20 mar. 2014

    Olá me chamo Karina tenho 15 anos, gostaria de ter a Oportunidade de Trabalha na Capricho…

    Responda este Comentário
  6. jennifer

    31 ago. 2013

    vou tentar um estagio futuramente,espero que eu consiga! é o meu sonho trabalhar nessa revista.

    Responda este Comentário
  7. bruna

    23 jun. 2013

    Olá, meu nome é Bruna, gostaria muito de trabalhar na capricho, pois desde meus 11 anos, acompanho todas as ediçoes

    Responda este Comentário
  8. jaqueline alves

    24 abr. 2013

    eu gostaria muito de trabalhar na capricho

    Responda este Comentário
  9. Gostaria de saber mais das oportunidade de emprego ,sem mais obrigado.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário