Empregos

Sada Transportes – Empregos

Significado do nome da empresa:

S pedizione
A uto trasporti
D epositi
A ssociati

Esta é a SADA, a empresa pioneira em desenvolvimento do modal marítimo para transporte de veículos, a cabotagem. Uma empresa que surgiu no meio de uma dificuldade e deficiência brasileira e trouxe assim, o mais alto padrão de sistemas de transportes de veículos. Trabalhar numa empresa deste porte trás muito mais que apenas a experiência em um currículo, é conhecimento para uma vida.

É você ter a sabedoria de diversos modelos de sistemas para armazenagem e distribuição de diversos produtos, não só em escala nacional, mas sim internacional. Quer sair na frente? Então veja as informações que preparamos para você e veja como participar do processo seletivo.

Sada Transportes

A Empresa

Fundada em 1976, na cidade de Contagem, a SADA aceitou o desafio desde o começo em transportar com qualidade, confiança e agilidade.

Criada num momento em que o Brasil estava em constante transformação, e nestes 37 anos continua ofertando e atendendo as expectativas de todos os seus clientes. Possui ainda uma responsabilidade social e busca o desenvolvimento e segurança do meio ambiente, todos os seus processos são monitorados para sempre manter a segurança de todos.

Em 1998 conquistou o certificado de ISSO 9001, comprovando a qualidade e responsabilidade de todos os seus serviços. Possui ainda gerenciamento de risco, prevenindo assim possíveis problemas antes mesmo de eles acontecerem.

Área de atuação

Especialista em transporte de veículos, porém também disponibiliza os serviços para diversos produtos. Além do transporte, oferece também armazenagem e frete marítimo. Atuando assim principalmente nos principais portos do país.

Vagas

Além do seu banco de dados que eles possuem para recrutarem sempre novos profissionais qualificados e capacitados, através do próprio site, possuem ainda sistema de credenciamento de motoristas cegonheiros.

Preenchendo o cadastro, você já está concorrendo a participar do processo seletivo da SADA Transportes, surgindo uma vaga de acordo com o seu perfil, a empresa entra em contato primeiro com os seus cadastrados, antes mesmo de lançarem as vagas disponíveis para ampla concorrência, ou seja, com seu cadastro sempre atualizado, você sai na frente de outros possíveis participantes dos próximos processos seletivos da transportadora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo