Sala de Emprego Jornal Hoje Globo – Participar

O jornal Hoje é um tradicional noticiário semanal exibido as tarde na emissora Rede Globo. Além de muitas notícias do dia e da semana, o jornal exibe muitos quadros, um deles é o Sala de emprego, exibido todas a segunda na rede Globo.

O quadro mostra tudo sobre o mercado de empregos no Brasil, desde como elaborar um currículo, até qual curso ou vestibular escolher. Tudo isso de maneira fácil de entender e bem didática. No final do Jornal hoje os internautas também são convidados para participar do chat com profissionais, seja para tirar dúvidas, ou para trocar ideias.

saladeempregoglobo

Os temas mais comuns na sala de emprego são: Currículo, cursos técnicos, Trainees, Vestibulares e guia de carreiras. Além de falar vagamente sobre quais concursos estão abertos em nível nacional.

O quadro Sala de emprego é a última atração do Jornal Hoje, mais as chamadas do quadro tem destaque o tempo todo na programação.

 

Quando há chamadas para participar atráves do site do Sala de Emprego, é divulgado o link no site da Globo(http://g1.globo.com/jornal-hoje/saladeemprego.html). Basta acessar e ficar atento!!!

        





3 Comentários em “Sala de Emprego Jornal Hoje Globo – Participar”

  1. Maria José

    08 jun. 2015

    Então to desempregada a 4 meses ainda não conseguir nada sou PCD to sempre procurando.

    Responda este Comentário
  2. Boa tarde!
    Gostaria de saber quando fazemos cursos técnico e faculdade, mas não conseguimos empregos.
    Como no meu caso fiz técnico em eletrônica e nem estágio consegui terminei o técnico a três anos e não consegui emprego porque os RH preferem sexo masculino e gostei muito da área e estou cursando Engenharia Eletrica 5 periodo, e ainda não consegui estágio. Gostaria de alguma resposta se possivel.

    Responda este Comentário
  3. Ontem assistindo o Jornal Hoje, vi a reportagem sobre empregos a maiores de 50 anos, gostaria muito de saber quais as empresas que estão precisando,pois estou interessada .Fico no aguardo.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário