Empregos

Santana do Parnaíba – Empregos, Sine e PAT Hoje

Santana de Parnaíba é uma das cidades que mais crescem no estado de São Paulo e está localizado na Região Metropolitana da capital de São Paulo, também muito conhecida pelo conjunto arquitetônico colonial do Centro Histórico que apresenta mais de 200 casas e construções dos séculos XVll e XVlll. Tendo como maior destaque a igreja Matriz de Sant’Ana tornando-se o maior conjunto arquitetônico do estado de São Paulo.

A economia do município de Santana de Parnaíba é voltada para o setor de serviços e comércio, mais precisamente para a região de Alphaville. O desenvolvimento do município não foi tão grande, quanto o do município vizinho Santana do Parnaíba - Empregos, Sine Hoje 01Barueri, mas existem indústrias em atividades, principalmente no bairro de Fazendinha. Outro grande atrativo que vem fazendo com que a economia da cidade venha se destacando é o turismo através do conjunto colonial do centro histórico. A cada ano as vagas no setor de turismo vem crescendo e ganhando alto destaque o que faz com que milhares de novas contratações sejam feitas.

A cidade está entre as rodovias Castelo Branco e Anhanguera e fica ao lado do Rodoanel Mário Covas. A localização da cidade propicia várias oportunidades de trabalho. Os candidatos interessados em uma vaga de emprego poderão efetuar seu cadastro no Sine da cidade, pois as empresas oferecem inúmeras oportunidades. Entre as vagas disponíveis no Sine de Santana do Parnaíba destacamos as seguintes:

Vaga para Auxiliar de Limpeza

Empresa: Paradigmarh.Com.Br

Salário: A combinar Média salarial para Auxiliar de Limpeza

Cidade e Estado: Santana de Parnaíba / SP

Descrição da vaga: Auxiliar de limpeza (plantonista)

Vaga para Motorista

Empresa: Jcexpress.Com.Br

Salário: A combinar Média salarial para Motorista

Cidade e Estado: Santana de Parnaíba / SP

Descrição da vaga: Ajudante de motorista, com flexibilidade de horário.

Vaga para Secretária

Empresa: Novapaulista.Com.Br

Salário: A combinar Média salarial para Secretária

Cidade e Estado: Santana de Parnaíba / SP

Descrição da vaga: Secretária, horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 17:00 e aos sábados 8:00 ás 12:00.

Vale lembrar que as vagas disponíveis no Sine em Santana do Parnaíba podem sofrer alterações e o vagasabertas.org não se responsabiliza pelas mesmas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo