São João 2015 – Empregos temporários, oportunidades

Existe uma previsão de que em todo o Brasil para o mês de junho mais de 40 mil vagas de emprego temporárias estejam disponíveis.

De acordo com o Sindilojas nacional o quarto melhor mês de vendas em lojas no ano é a época de São João. Todo o crescimento das festas faz com que cada vez mais surjam vagas e para quem mora próximo das grandes cidades esta é a grande oportunidade que você estava esperando para se colocar no mercado de trabalho.

São João 2014 - Empregos temporários, oportunidades 02

Veja a seguir algumas oportunidades de emprego que você pode concorrer de forma temporária para São João

Nas festas juninas são geradas mais de mil vagas de trabalho diretas e duas mil de forma indireta para as grandes festas onde existe um maior público. Além disto para festas menores as contratações ficam em torno de 200 a 300 pessoas. E as vagas disponíveis para as festas juninas são para músicos, seguranças, atendentes de bar, pessoal de apoio a produção, agente de portaria, brigada de incêndio, limpeza, sonorização e iluminação, montagem e desmontagem de estruturas, entre várias outras oportunidades.

Além de todas estas oportunidades, as festas juninas geram empregos nas empresas de confecção que criam camisetas, o comércio local, as vendas de tíquetes, agências de turismo, muito gira no que diz respeito ao comércio quando o assunto é festa de são João.

Aproveite e participe logo de excelentes possibilidades

Mesmo não tendo Copa do Mundo no meio do ano, as vagas temporárias de emprego para Festas de São João em 2015 devem estar com tudo, para conquistar algumas delas é interessante que você possa procurar por empresas que geram empregos e os locais de evento.

Mesmo cidades que são pequenas contratam muitas pessoas já que o faturamento deste tipo de evento é muito alto e vale a pena realmente investir em contratações. Quem ganha com isto não é somente quem é contratado, mas a empresa em si, a cidade e o município. Por isso procure uma unidade do SINE na sua cidade, pelo endereço www.sine.com.br e confira as melhores oportunidades temporárias para esta época do ano. E então adquira logo uma vaga de emprego, mesmo que esta seja temporária.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário