Secretaria de Saúde de Pernambuco abre concurso para 27 vagas

 

A Secretaria de Saúde de Pernambuco apresentou informações referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 27 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão oferecidas somente para candidatos de nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que pode chegar ao máximo de R$ 3.820,00, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido pelo candidato. Já a carga horária de atuação será de 40 horas semanais para ambos os candidatos.

 

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Apoiadores Institucionais Especialistas em Saúde Coletiva e Apoiadores Institucionais Organizacionais/Técnico. Como o concurso irá abranger somente candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Lembrando aos candidatos que essa etapa também faz parte do processo seletivo e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso.

download (4)

Assim como foi confirmado no edital 3% das vagas serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais, no caso das inscrições, a instituição resolveu oferecer as mesmas somente de forma presencial, pois acredita ter um melhor controle nas inscrições presenciais. Os candidatos que estiverem interessados em efetuar a inscrição, podem fazer uma consulta de endereços através do seguinte endereço eletrônico (www.saude.pe.gov.br), lembrando que as inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de janeiro.

 

Provas e Gabaritos

O processo seletivo será constituído principalmente de analise curricular, a data para analise dos currículos ainda não foi confirmada, porém a instituição já afirmou que o resultado da analise será divulgada no dia 14 de janeiro. Os candidatos que estiverem participando do concurso podem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.saude.pe.gov.br) e ter acesso a relação de candidatos que conseguiram ser aprovados junto a instituição. A validade do concurso é de 2 anos, a instituição deverá manter todos os candidatos informados das etapas do concurso.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário