Seleção para 255 vagas no McDonald’s – Participar

Adquirir uma vaga de emprego que ofereça qualidade é com certeza o sonho da maioria das pessoas, por isso contar com uma empresa de alta qualidade que seja conhecida pelos bons serviços oferecidos é com certeza a melhor forma de se ingressar no mercado de trabalho. Esse é o caso do McDonald’s, rede de restaurantes conhecida praticamente em todo o mundo e que está oferecendo vagas de emprego para os brasileiros. Como o McDonald’s está em pleno desenvolvimento, a empresa necessita de mão de obra especializada e anunciou em seu site oficial as formas para se candidatar a uma dessas vagas.

McDonald’s – Vagas de emprego

McDonald’s anunciou que está com 255 vagas em aberto, todas as vagas serão oferecidas para três novos restaurantes que serão instalados dentro da capital São Paulo, por isso os interessados devem residir na capital ou estarem aptos a se mudar acaso seja necessário. Os profissionais irão ser divididos em turnos, sendo que o restaurante trabalha 24 horas, por isso terá o turno diurno, noturno e madrugada, lembrando que as escalas são feitas levando em consideração alguns pré-requisitos impostos pela própria marca.

Os candidatos que estejam interessados em participar da disputar por vagas devem ter no mínimo 16 anos de idade, lembrando que os profissionais que tiverem somente 16 u 17 anos só poderão atuar no período diurno, por isso esses candidatos precisam ficar atentos, pois essas vagas são consumidas rapidamente. As inscrições poderão ser feitas de forma presencial ou pela internet, o candidato pode escolher a melhor forma para efetuar sua inscrição e assim participar das vagas oferecidas pela instituição.

Como me candidatar as vagas

Caso você esteja interessado em participar das vagas oferecidas pela empresa é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (www.mcdonalds.com.br) e ir na opção “trabalhe conosco”, caso você não tenha acesso a internet, a empresa irá oferecer cadastro para vagas no seguinte endereço (Av. Ipiranga, 367 – República). Caso você tenha currículo pronto leve, também leve sua documentação pessoal e também a documentação trabalhista, pois dependendo do caso você já pode ser convocado.

 


 



15 Comentários