Seleção para Professores de Ensino Superior II – SENAI (MS)

Adquirir um curso de qualidade é com certeza a preocupação de muitos brasileiros e quando falamos de cursos consequentemente falamos do Senai, instituição bastante conhecida entre os brasileiros e que oferece muita qualidade em seus cursos. Para conseguir manter esse padrão de qualidade, a instituição investe pesado em profissionais capacitados para preencher as vagas de professores que estão sempre surgindo. Para selecionar os professores a instituição oferece um processo seletivo para cada estado, visando dessa forma escolher somente os candidatos que realmente ofereça qualidade.

Inscrições e Informações

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) apresentou informações sobre um processo seletivo que tem por finalidade preencher vagas de professores que estão em aberto em várias unidades dentro do estado de Mato Grosso do Sul. As vagas em questão serão oferecidas somente para candidatos de nível superior, os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário cujo valor é calculado por R$ 25,44 hora por aula, por isso quanto mais o profissional trabalhar, mais ele irá receber no final do mês.

Mesmo sendo o processo seletivo que irá abranger uma grande qualidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso deverão seguir até esse endereço (Rua Pimenta Bueno, nº. 370, Amambaí, Campo Grande). As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro, não será necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar a sua inscrição, lembrando que os candidatos precisam levar o seu currículo, pois o processo seletivo irá acontecer com base nessas informações profissionais.

Processo seletivo

Os candidatos que efetuarem sua inscrição devem estar cientes de que a qualquer momento a instituição pode convocar você para fazer uma analise melhor de sua capacitação profissional, para isso será utilizado um sistema de entrevista. Somente os candidatos que conseguirem ser aprovados na seleção poderão preencher as vagas oferecidas pelo Senai, porém não foi divulgada muitas informações sobre outras etapas do processo seletivo.

 

 

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário