Seleção para professores – Sesi Cacoal RO

O Sesi (Serviço Social da Indústria) é uma instituição criada em parceria dos empresários de determinado município, também pode estar vinculado a algum órgão público, porém sua finalidade é sempre oferecer locais de lazer e cursos para capacitar os profissionais e assim oferecer uma melhor mão de obra para o desenvolvimento do município. Para manter a qualidade no ensino, a instituição está sempre investindo pesado em profissionais especializados para dar aulas e assim gerar qualidade, formando profissionais completos para o mercado de trabalho.

Inscrições e Informações

Sesi Cacoal, município que se encontra no estado de Rondônia, apresentou informações referente a um processo seletivo que tem por finalidade selecionar professores para preencher vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em que estão serão oferecidas somente para candidatos de nível superior. Os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 1.518,30 a R$ 4.069,80, dependendo da área de atuação e também da carga horária que fica entre 20 a 40 horas semanais. Além do valor informado, o candidato também irá receber alguns benefícios.

Como o concurso irá abranger uma grande quantidade de candidatos a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.ro.iel.org.br/). As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de novembro, lembrando que para finalizar a inscrição não será necessário pagar nenhum tipo de taxa, sendo preciso apenas imprimir o seu cartão de confirmação.

Processo seletivo

O processo seletivo irá abranger somente analise curricular e dinâmica de grupo, justamente por isso os candidatos devem preparar um bom currículo, visando dessa forma estar a frente de outros candidatos que também estiverem participando do processo seletivo. Ainda não existe data oficial para a aplicação das etapas do processo seletivo, por isso todos os candidatos devem estar cientes de que a qualquer momento a instituição pode apresentar novas informações.


 



1 Comentário