Semp Toshiba – Empregos

Uma das marcas da empresa é que ela se tornou a primeira brasileira que fabricou rádios aqui no Brasil, sendo que no início das suas operações acabou focando na venda destes aparelhos, já que antes da fabricação nacional do aparelho as pessoas que queriam ter um rádio em casa precisavam importar, o que tornava o rádio algo apenas para as famílias mais ricas de São Paulo.

A Semp Toshiba continuou com o seu trabalho pioneiro no Brasil, sendo que no ano de 1951 foi a primeira empresa nacional a produzir o televisor aqui no Brasil. Isso acabou tornando a marca uma referência na produção de televisores no Brasil e também na comercialização dos aparelhos. Mesmo décadas depois, com a entrada de marcas estrangeiras mais fortes, a Semp conseguiu por muito tempo manter a sua liderança neste segmento.Semp Toshiba

Hoje, a Semp Toshiba atua em diversos segmentos de eletrônicos, mas enfrenta uma concorrência pesada das empresas do exterior.

Trabalhe na Sem Toshiba

A Sem Toshiba ainda continua sendo uma grande empresa aqui no Brasil, uma das maiores do segmento de eletrodomésticos e eletrônicos. Para manter o ritmo de trabalho, a empresa conta com cerca de 3200 funcionários em todo o Brasil, e está sempre buscando novos talentos para fazer parte do seu banco de dados.

Para acompanhar de perto as necessidades da empresa em relação a abertura de vagas os interessados poderão entrar no site www.semptoshiba.com.br/institucional/trabalhe-conosco

Neste mesmo endereço os interessados poderão deixar cadastrados o seu currículo.







2 Comentários em “Semp Toshiba – Empregos”

  1. Juliana Araújo

    31 jul. 2015

    olá pessoal , admiro muito essa empresa e gostaria de uma oportunidade pra desenvolver minhas habilidades e adquirir mas conhecimento. desde já agradeço.

    Responda este Comentário
  2. olá pessoal, meu nome é Abraão,sou um acompanhante da Toshiba desde os 9 anos admiro muito essa marca e gostaria de trabalhar com vocês aí seria um grande prazer.um abraço a todos,espero que possa contar com vocês.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário