SENAC PSG 2015 – Cursos Gratuitos em Manaus

O Programa PSG, Programa SENAC de Gratuidade, é uma das opções mais viáveis para as pessoas que desejam ingressar no SENAC, em algum dos cursos oferecidos pela instituição de ensino, possui não possuem dinheiro suficiente para arcar com as mensalidades, tornando-se uma opção viável para que, mesmo sem recursos financeiros, seja possível encontrar uma oportunidade de estudo benéfica e de qualidade.

Este programa oferecido pelo SENAC é somente destinado aos indivíduos que, mediante às comprovações, apresentarem-se em situação de baixa renda familiar, assim os cursos são oferecidos para aqueles que não obtiverem dinheiro suficiente para suprir as mensalidades, havendo oportunidades completamente gratuitas.

Oportunidades em Manaus

Para as unidades do SENAC de Manaus, estão abertas várias vagas de estudo para os interessados que desejam ingressar nesta vertente de estudo, sendo que os mesmos possam usufruir das oportunidades gratuitas pelo PSG.SENAC Aberto Cursos Gratuitos em Manaus

Quais os cursos?

Há vários cursos que estão aceitando inscrições e novos candidatos, sendo que alguns dos principais são: manicure, pedicure, auxiliar de cozinha, garçom, instalação e configuração de redes locais, entre outros.

Como inscrever-se?

Para demonstrar seu interesse em participar de alguns dos cursos oferecidos pelo SENAC de Manaus, é necessário comparecer, pessoalmente, à unidade de sua preferência, verificando quais são os cursos de PSG que estão disponíveis para a população, requisitando mais informações e retirando dúvidas com o atendente em questão.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar documentos comprobatórios em questão da sua renda familiar, assim será possível conquistar uma oportunidade de estudo totalmente gratuita por meio do SENAC.

Não há datas de convocação dos selecionados ou início das aulas, sendo que estes detalhes devem ser informados no ato do atendimento, questionando o funcionário sobre os dados específicos sobre cada curso e início das aulas.

       





Sem Comentários.

Deixe um Comentário