SENAC Alagoas abre inscrição cursos grátis PRONATEC 2015

O SENAC de Alagoas está com vagas abertas para cursos gratuitos, são 925 vagas distribuídas entre Alagoas e cidades do interior. O edital saiu no domingo dia 30 de novembro, os cursos oferecidos são para as seguintes cidades: Maceió, Flexeiras, São Miguel dos Campos, Penedo e Teotônio Vilela.   Os moradores dessas cidades que se enquadram aos requisitos do programa podem participar.

Os cursos são destinados para pessoas de baixa renda que sejam cadastradas nos programas do governo como o PSG. A renda per capta familiar dessas pessoas não pode ultrapassar dois salários mínimos federais.

SENAC Alagoas abre inscrição cursos grátis PRONATEC 2015Inscrições para os cursos gratuitos do SENAC Alagoas

As inscrições para os cursos do SENAC estão abertas e vão até o dia 15 de dezembro nos locais e horários conforme está no edital. Os candidatos interessados em fazer a sua inscrição devem apresentar a ficha de inscrição PSG, a autodeclaração de renda que pode ser encontrada no site http://www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/. Outros documentos como RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência também deverão ser apresentados no ato da inscrição.

Cursos disponíveis no SENAC Alagoas

As vagas são para os cursos de: Auxiliar de Recursos Humanos, Representante Comercial, Porteiro e Vigia, Frentista, Depilador, Auxiliar Administrativo, Manicure e Pedicure, Costureiro, Recepcionista, Auxiliar de Pessoal, Almoxarife, Operador de Caixa, Massagista, Balconista de Farmácia, Cuidador de Idoso, Atendente de Nutrição, Cuidador Infantil, Zelador, e Agente de Limpeza e Conservação. O objetivo dos cursos é através do PSG reforçar a inclusão social dessas pessoas através da educação e com a oferta de um futuro melhor para todos sem distinção.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário