Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

SENAC Beleza e Moda em Campo Grande – Cursos

Cada vez mais o mercado de trabalho está mais exigente, e por isso o empreendedorismo, a iniciativa, a criatividade, bem como a habilidade para trabalhar em equipe são somente alguns dos diversos requisitos para o profissional que tem interesse em se destacar em mercados que tem constantes transformações.

Por isso a preocupação importante em garantir o maior desenvolvimento de competências é permitir para o SENAC transformar os alunos em profissionais de qualidade na sua área de atuação, principalmente na área de beleza e moda.

SENAC Beleza e Moda em Campo Grande – Cursos

Saiba mais sobre o curso de moda e beleza em Campo Grande MS

Todos os cabeleireiros contam uma oportunidade diferenciada e única para se atualizar com relação a todos os seus conhecimentos inclusive não tendo nenhum tipo de custo com isto.

Os cursos de práticas de trabalho do cabeleireiro por exemplo, podem ser realizados através do SENAC Beleza e Moda na cidade de Campo Grande, o curso tem uma duração de três meses e a carga horária do curso é equivalente de 182 horas.

O que os profissionais aprendem neste curso

Além de aprender dicas práticas para o salão de beleza, os cursos ainda tratam de todo o gerenciamento e tem como grande vantagem uma maior vivência de práticas de pedagogia na unidade do SENAC existente. A partir disto o curso é voltado para os cabeleireiros profissionais que precisam ainda apresentar os seus certificados ou ainda passar por uma avaliação do SENAC.

As matrículas estão abertas para o Senac Beleza e Moda.

Depois de realizar as inscrições no processo de seleção, todos os candidatos devem passar por uma avaliação de provas teóricas e práticas, e os aprovados poderão efetivar em seguida a sua matrícula. Por isso para ingressar o curso da prática de trabalho do Cabeleireiro, assim são totalmente dispensados das provas os profissionais que forem egressos dos cursos de capacitação do SENAC.

Em seguida para a gerente do SENAC Beleza e Moda, o curso é uma excelente oportunidade para os profissionais que querem se atualizar e conhecer novas tendências deste mercado que está sempre em grande mudança. Por isso acesse o site do SEANAC www.senac.com.br e confira informações sobre os cursos na sua região.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo