Senac Ceará abre 3.300 vagas para Cursos em 2017

Muitos cearenses, para alcançar colocação, podem recorrer aos cursos que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) está apresentando nas suas filiais do Ceará para o ano de 2017. Sendo 3.300 vagas, os cursos que o SENAC cearense possibilita são para diversificadas atuações.

 

Quais são os cursos que o SENAC do Ceará oferta?

Os cursos que as filiais cearenses terão são muito variados, mas vale destacar que existirá Gastronomia, Saúde e Beleza, Idiomas e também Turismo. Na verdade, essas são áreas e o SENAC do Ceará apresentará cursos usando esses campos. É importante que aquele que procura o SENAC cearense e esses cursos consulte se eles serão técnicos ou se eles serão livres.

As cargas horária que esses campos têm são diversificadas. Na Gastronomia, por exemplo, existem os cursos que são chamados de rápidos porque têm até 30 horas, enquanto há os cursos que são maiores porque existe mais conteúdo e também maiores detalhes.

 

Abrangência dos cursos que o SENAC ofertam

É comum que se lembra que os cursos técnicos que o SENAC possui permitem sensacionais trabalhos e que há certificados. Entretanto, os cursos rápidos também são bastante aceitos, especificamente quando têm em seu certificado a bandeira SENAC. Na realidade, os cursos que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial possibilita têm muitos recursos online e os instrutores que o SENAC do Ceará apresenta são qualificados.

 

Algumas unidades do SENAC cearense

Essa campanha de 3.300 vagas que o SENAC do Ceará está realizando incluem variadas filiais, como Maraponga, Iguatu e também Sertão Central. A filial de Maraponga está localizada na Rua Francisco Glicérico, no número 290, sendo o telefone:  (85) 3495-0158. A filial de Iguatu está localizada na Rua Treze de Maio, no número 1.134. O telefone é (88) 3582-7750. A filial de Sertão Central está na Rua Presidente Kennedy, sem número, em Quixadá. O telefone é  (88) 3582-7793.

Para integrar algum curso que o SENAC cearense oferte é preciso buscar a unidade pessoalmente. Todos os que desejarem matricular-se nessa instituição do Ceará precisarão de documentos pessoais.

        






3 Comentários em “Senac Ceará abre 3.300 vagas para Cursos em 2017”

  1. Thayana coelho gomes

    06 mar. 2017

    Como faço pra participa de cursos do senac

    Responda este Comentário
  2. Paulo cesar

    25 jan. 2017

    Estaria de fazer um curso de socorrista com vocês.
    Um vestibular.

    Responda este Comentário
  3. quero fezer curso

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário