Cursos

Senac Franca SP 2021 – Inscrições, Cursos

O Senac  – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – está há mais de 20 anos em Franca. No município, a instituição tem uma estrutura de mais de 2,5 mil metros quadrados construídos. Neste espaço, estão abrigados laboratórios, auditório, espaço para procedimentos hospitalares, farmácia, hardware, estúdio de rádio e sala de desenvolvimento de programas.

Essa estrutura, segundo o Senac, atende moradores de 16 municípios da região com a oferta de cursos profissionalizantes e de capacitação.

Senac Franca SP 2015 - Inscrições, Cursos

Cursos técnicos

Umas das modalidades de cursos oferecidos pelo Senac em Franca, são os cursos técnicos. Esses cursos são voltados para estudantes que estão cursando ou já concluíram o ensino médio. Os interessados podem realizar as inscrições para os cursos de Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, Radialista – Setor Locução, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Estética, Técnico em Farmácia e Técnico em Guia de Turismo.

Também estão abertas as inscrições para os cursos de Técnico em Informática, Técnico em Logística, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Podologia, Técnico em Publicidade e Técnico em Segurança do Trabalho. As inscrições devem ser feitas pelo site do Senai de Franca ou diretamente na Unidade.

Cursos livres e de extensão

Os cursos livres são aqueles que não têm uma carga horária determinada pelo Ministério da Educação. Normalmente, são cursos complementares de profissionalização ou complementação de conhecimento.

A unidade do Senac em Franca apresenta os cursos livres separados por áreas de interesse. Na área de Arquitetura e Urbanismo estão disponíveis os cursos de Iluminação Residencial e de Vitrinismo Básico para o Varejo Certificações em Tecnologia. Já na área de Comunicação e Artes, o Senac disponibiliza cursos de Oficina de Teatro, Como Falar em Público, Jornalismo Cultural, Redação Jornalística, Formação Básica em Fotografia, Tratamento de Imagem para Fotógrafos Educação.

Em Franca, os interessados ainda podem realizar cursos da área de Gastronomia, como A Arte de Bem Servir, Bolos e Tortas, Doceiro, Comida de Botequim, Cozinha Light e Dietética, Atuação do Consultor na Área de Segurança dos Alimentos, Higiene na Manipulação dos Alimentos, Nutrição Esportiva, Prevenção de Perdas e Desperdícios de Alimentos em Estabelecimentos Varejistas e Rotulagem de Alimentos Embalados.

A unidade ainda tem cursos na área de Gestão e Negócios, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho, Moda, Saúde e Bem-estar, Tecnologia da Informação, Educação e Certificações em Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo