Cursos

Senac Jacarezinho – Cursos Gratuitos

O Senac  de Jacarezinho, no interior do estado do Paraná, está com as inscrições abertas para o processo de seleção em seus cursos gratuitos em diversas carreiras, e se você quiser garantir uma das vagas, a oportunidade é agora, e por este motivo confira as informações a seguir:

Os cursos gratuitos oferecidos através do Senac de Jacarezinho, tem o objetivo de qualificar o candidato em uma pequena duração, o objetivo final do processo é tornar profissionais aptos a concorrer em um mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo.

As diversas oportunidades oferecidas através do Senac, devem contemplar a demanda por profissionais em diversas funções de vendas no período de natal e outras carreiras interessantes ligadas a estética. As atividades ligadas á beleza estão em alta e são cada vez mais procuradas por um público que é exigente e quer cada vez mais profissionais capacitados. As carreiras possibilitam que o profissional possa conseguir atuar em trabalho autônomo ou também em clínicas e salões com rendimentos que poderão ser muito interessantes.

Existem diversas oportunidades de cursos grátis para 2012 no Senac Jacarezinho, e as aulas deverão ter início em 2013 estando disponíveis oportunidades como:

Operador de computador, recepcionista, manicure e pedicure, estratégia, modelagem e hena para sombrancelhas, unhas decoradas.

O tempo de curso é bastante variável, mas a maioria deles iniciam a partir do dia 21 de janeiro de 2013 e deverá durar até o mês de março de 2013.

Desta forma é possível que os candidatos estejam habilitados a atuarem em um mercado de trabalho, principalmente no período de final do ano, mostrando todo o seu potencial em vagas temporárias, que provavelmente, devido a qualidade dos serviços apresentados com a qualificação do Senac o candidato será melhor visto no mercado de trabalho, podendo inclusive ser efetivado na função estabelecida.

Para maiores informações quanto aos cursos acesse o site www.pr.senac.br ou ligue (43) 3525 – 1798.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo