Senac RN 2015 – 844 vagas para cursos gratuitos

Qualificação profissional abre as portas por intermédio do Senac Rio Grande do Norte com oportunidades para 844 vagas com inscrições que podem ser feitas entre os dias 6 e 9 de abril do corrente ano. Para maiores informações os candidatos interessados poderão acessar o Edital do concurso no site do Senac http://www.rn.senac.br/inicial.php onde as inscrições deverão ser realizadas.

Os cursos serão disponibilizados para as cidades de Natal, Mossoró, Macaíba, Caicó e Assu, as oportunidades são todas gratuitas com o objetivo de promover a inclusão social dos candidatos para que possam ocupar uma das vagas disponíveis no mercado local. Os cursos serão ofertados em áreas diversificadas como: Saúde e Beleza, Turismo e Senac RN 2015 - 844 vagas para cursos gratuitos 01Hospitalidade, Gestão e Negócios, Informática e Comunicação. Para o mês de maio do corrente anos podemos encontrar capacitações nas áreas de Técnico em Estética, Técnico em Podologia, Programador de Sistemas, Balconista de Farmácia, Marketing e Vendas, Operador de Caixa e Editor de Vídeo.

Como ocorrerá a seleção dos candidatos

Segundo informações do Senac a seleção dos candidatos será feita a partir da ordem de inscrição realizada no site do Senac no link http://www.rn.senac.br/inicial.php , no entanto os candidatos que não conseguirem uma vaga nos cursos que estão sendo oferecidos para esse mês poderão concorrer as novas vagas que serão lançadas todos os meses conforme os novos cursos forem sendo Inseridos no Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Para ingressar nos cursos do Programa Senac de Gratuidade os candidatos deverão atender aos requisitos exigidos pelo programa, são eles:

– Ter idade correspondente ao curso em questão de acordo com a modalidade selecionada;

– Ter renda mensal de dois salários mínimos por família.

É importante ficar atento às datas das inscrições para não correr o risco de ficar de fora. Para maiores informações os candidatos poderão ligar para o número de telefone: (84) 4005-1000 ou por intermédio do site do Senac acima.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário