Senac SP abre Vestibular 2015

Já estão abertas as inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2015 do Centro Universitário Senac. Neste ano a instituição já completou mais de 25 anos de atuação em ensino superior no Brasil, e deverá oferecer mais de 50 cursos par realização sendo que 10 deles são á distância e 40 deles são presenciais.

Saiba mais sobre o processo de seleção a seguir.

De acordo com informações divulgadas pelo processo de seleção, existe uma disponibilidade de mais de 3490 vagas para os cursos presenciais, estes cursos devem ser oferecidos nas cidades de Santo Amaro, em São Paulo, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, todos no interior do estado e que inclusive contam com uma estrutura de hotéis escola da instituição, além disto temos o Senac Tiradentes na capital que também oferecem os cursos.

Senac SP abre Vestibular 2015

Saiba mais sobre as novidades dos cursos da instituição

Dentre as novidades informadas de cursos presenciais da instituição temos os cursos de engenharia de controle e automação, bem como tecnologia em banco de dados e engenharia de energia. As inscrições poderão ser realizadas para o vestibular de forma presencial, e maiores informações os candidatos poderão contar através do endereço http://www.sp.senac.br/vestibular. A taxa de inscrição para participar do processo de seleção é de R$ 80 e poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o vencimento.

Uma outra informação importante que deve ser citada é que os candidatos ainda poderão contar a disposição mais de 1500 vagas para os cursos de graduação á distância disponíveis para todos os interessados em território nacional, com uma disponibilidade para realização de duas provas presenciais na cidade de São Paulo por semestre.

Os cursos são oferecidos através do portal do SENAC EAD pelo endereço www.ead.senac.br. Vale citar também que as novidades para o portfólio dos cursos são os lançamentos muito requisitados como por exemplo Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Comércio Exterior. Estas que são divididas em cinco fases, com as inscrições para os vestibulares que acontecem entre 15 de setembro a até 3 de fevereiro.

Os candidatos poderão contar com maiores informações disponíveis também através do site do Senac Vestibular divulgado acima.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário