SENAI 2014 está com matrículas Abertas para Cursos técnicos – Como se inscrever?

Ingressar em um curso técnico é um dos grandes desejos de muitas pessoas que anseiam em profissionalizar-se ainda mais para competir no mercado de trabalho por uma vaga benéfica, procurando quais as oportunidades de estudo que são oferecidas, assim como as que são dadas pelo SENAI, permitindo que os alunos possam encontrar áreas de atuação diferenciadas, voltadas à indústria, para sua aprendizagem no ramo.

Cursos técnicos oferecidos

Há vários cursos técnicos oferecidos pelo SENAI, sendo que a instituição de ensino e suas várias unidades oferecem vertentes de ensino como: alimentos e bebidas, automação (manufatura, mecânica ou mecatrônica), construção civil, couros e calçados, eletroeletrônica (eletricidade e eletrônica), energia, gestão de qualidade, gráficas e editorial, logística de produção, madeira e mobiliário, metalmecânica (mecânica e metalurgia), plásticos, química,refrigeração e climatização, saúde e segurança no trabalho, tecnologia da informação, telecomunicações, têxtil e vestuário e transportes.

SENAI

Inscrições

Para inscrever-se no processo seletivo do SENAI para os cursos técnicos, é necessário que o candidato entre na unidade da escola referente ao seu estado, ingressando na área de vestibular.

Haverá um link para inscrever-se, sendo que as candidaturas dos interessados deverão ser aceitas somente até o dia 11 de novembro, com limite máximo das 21h.

 

Edital, provas e convocados

No edital estão constatadas todas as informações necessárias para a inscrição e realização da prova, sendo que os candidatos poderão visualizar tais dados para retirar todas as dúvidas, visualizando possíveis informações que não estejam na página inicial de candidatura.

Há, também o programa da prova com todas as matérias que devem ser estudadas pelos candidatos, assim os mesmos poderão saber, aproximadamente, quais as disciplinas que serão requisitadas no processo seletivo para identificar os candidatos aprovados.

A prova será aplicada no dia 01 de dezembro para todos os candidatos, sendo que os mesmos, no dia seguinte, já poderão conferir o gabarito oficial, tanto nas escolas, quanto na internet, a partir das 14h.

Os resultados com a lista de convocados será divulgada no dia 18 de dezembro, a partir das 14h, sendo que a mesma também poderá ser visualizada tanto por meio da internet, quanto pessoalmente nas escolas.







2 Comentários em “SENAI 2014 está com matrículas Abertas para Cursos técnicos – Como se inscrever?”

  1. Aguardo atentamente por uma vaga de um dos cursos ,
    Todos são ótimos o que eu tiver oportunidade me dedicarei com total satisfação são aprendizado para vida toda.

    Responda este Comentário
  2. Essas oportunidades de cursos
    , são muito importante .

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário