Senai TO abre 800 vagas em 2015

O estado de Tocantins em parceria com o Senai oferece 40 cursos profissionalizantes com cerca de 800 vagas. Os cursos oferecem opções pagas e gratuitas os cursos são oferecidos nas cidades de Araguaína, Palmas e Gurupi. Outra opção de cursos oferecidos pelo Senai são os EAD em média de 8 cursos. São 43 turmas divididas entre os 40 cursos profissionalizantes oferecidos pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Para ficar por dentro dos pré-requisitos para efetuar a inscrição nos cursos os candidatos poderão acessar o site do Senai www.senai-to.com.br ou dirigir-se a uma das unidades do Senai no estado de Tocantins.

Das 43 turmas que oferecem o curso 12 serão de graça para cursos nas seguintes áreas: Comprador em Palmas (2 turmas), Instalador Hidráulico Amanco em Gurupi (1 turma) e Araguaína (3 turmas), Assistente Administrativo, Senai TO abre 800 vagas em 2015 01Costureiro Eclético, Padeiro, Operador de Computador, Informática Básica – Windows e Pedreiro de Alvenaria, estes últimos em Araguaína. Vale lembrar que os candidatos podem efetuar as suas inscrições até quando todas as vagas estiverem sido preenchidas ou até o inicio dos cursos.

Sobre os cursos Senai TO 2015

Os cursos oferecidos pelo Senai Tocantins servem para atender a demanda da indústria e, os cursos gratuitos são uma oferta para a formação profissional de pessoas que desejam atuar em áreas que estão em desenvolvimento no estado. Os cursos do Senai TO tem carga horária entre 16 e 212 horas. Os cursos pagos oferecidos são nas áreas Leitura e Interpretação de Projetos da Construção Civil, Eletricista Instalador Residencial, Corel Draw para Pré-Impressão, Autocad, Cortador Industrial, Desenhista Técnico de Edificações, Desenhista de Produtos Gráficos (Web Designer), Cupcake, Informática Básica, entre outros.

Educação a Distância

Essa é uma modalidade de cursos que beneficia profissionais que desejam estudar adequando o trabalho e o tempo para estudar. O Senai oferece 8 cursos gratuitos EAD nas seguintes áreas: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Propriedade Intelectual, Segurança no Trabalho, TI e Comunicação, Consumo Consciente de Energia e Lógica de Programação. Os cursos oferecidos para aperfeiçoamento tem duração de 16 horas e são online através do site do Senai no link www.senai-to.com.br/ead. O aluno tem a opção de escolher o melhor horário para fazer o curso. Para obter maiores informações sobre os cursos os interessados poderão ligar para os números de telefone a seguir: Palmas (63) 3228-8837/8800, Araguaína 3549-2500/2501 e Gurupi 3315-3373.







2 Comentários em “Senai TO abre 800 vagas em 2015”

  1. wanessa

    23 jan. 2015

    Ola bom dia gostaria de mas informaçoes obg

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário