Senai TO abre 800 vagas em 2015

O estado de Tocantins em parceria com o Senai oferece 40 cursos profissionalizantes com cerca de 800 vagas. Os cursos oferecem opções pagas e gratuitas os cursos são oferecidos nas cidades de Araguaína, Palmas e Gurupi. Outra opção de cursos oferecidos pelo Senai são os EAD em média de 8 cursos. São 43 turmas divididas entre os 40 cursos profissionalizantes oferecidos pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Para ficar por dentro dos pré-requisitos para efetuar a inscrição nos cursos os candidatos poderão acessar o site do Senai www.senai-to.com.br ou dirigir-se a uma das unidades do Senai no estado de Tocantins.

Das 43 turmas que oferecem o curso 12 serão de graça para cursos nas seguintes áreas: Comprador em Palmas (2 turmas), Instalador Hidráulico Amanco em Gurupi (1 turma) e Araguaína (3 turmas), Assistente Administrativo, Senai TO abre 800 vagas em 2015 01Costureiro Eclético, Padeiro, Operador de Computador, Informática Básica – Windows e Pedreiro de Alvenaria, estes últimos em Araguaína. Vale lembrar que os candidatos podem efetuar as suas inscrições até quando todas as vagas estiverem sido preenchidas ou até o inicio dos cursos.

Sobre os cursos Senai TO 2015

Os cursos oferecidos pelo Senai Tocantins servem para atender a demanda da indústria e, os cursos gratuitos são uma oferta para a formação profissional de pessoas que desejam atuar em áreas que estão em desenvolvimento no estado. Os cursos do Senai TO tem carga horária entre 16 e 212 horas. Os cursos pagos oferecidos são nas áreas Leitura e Interpretação de Projetos da Construção Civil, Eletricista Instalador Residencial, Corel Draw para Pré-Impressão, Autocad, Cortador Industrial, Desenhista Técnico de Edificações, Desenhista de Produtos Gráficos (Web Designer), Cupcake, Informática Básica, entre outros.

Educação a Distância

Essa é uma modalidade de cursos que beneficia profissionais que desejam estudar adequando o trabalho e o tempo para estudar. O Senai oferece 8 cursos gratuitos EAD nas seguintes áreas: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Propriedade Intelectual, Segurança no Trabalho, TI e Comunicação, Consumo Consciente de Energia e Lógica de Programação. Os cursos oferecidos para aperfeiçoamento tem duração de 16 horas e são online através do site do Senai no link www.senai-to.com.br/ead. O aluno tem a opção de escolher o melhor horário para fazer o curso. Para obter maiores informações sobre os cursos os interessados poderão ligar para os números de telefone a seguir: Palmas (63) 3228-8837/8800, Araguaína 3549-2500/2501 e Gurupi 3315-3373.







2 Comentários em “Senai TO abre 800 vagas em 2015”

  1. wanessa

    23 jan. 2015

    Ola bom dia gostaria de mas informaçoes obg

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.