Senai Amapá AP oferece 4 mil vagas em cursos EAD 2016

Para aprender e ficar qualificado mesmo com os outros compromissos, 4 mil pessoas poderão estudar no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá. Além da quantidade, existe outra facilidade: ser EAD. Desse modo, os amapaenses conseguirão aprender sem ficar indo regularmente à unidade.

 

Os cursos EAD do SENAI Amapá

Os indivíduos do Amapá poderão estudar: Consumo de Energia, Desenho Arquitetônico, Empreendedorismo, Lógica de Programação, Segurança do Trabalho, Noções ligadas à Mecânica Automotiva, Propriedade Intelectual, Educação Ambiental, Finanças Pessoais e mais.

 Senai Amapá AP

Onde as pessoas do Amapá devem ir para inscrever-se

Os cursos EAD do SENAI do Amapá são do tipo Competências Transversais e os indivíduos podem ligar para 3084-8941 e ter ajuda para sanar dúvidas. Com o link http://www.eadsenai.com.br/virtual/ap/, os amapaenses efetivam a inscrição.

Na próxima página, o SENAI mostrará classificações de cursos e os amapaenses precisarão acessar essas classificações para encontrar o EAD que desejam. A página mostra também algumas informações que precisam de cadastro com o CPF.

 

EAD é uma tendência para a modernidade

Mesmo com as facilidades atuais, as pessoas precisam melhorar a gerência do tempo e os cursos EAD trazem isso com relação aos estudos. À distância, os estudantes conseguem examinar os assuntos e os exercícios sem deixar de realizar outras coisas.

Outra questão ligada ao curso EAD é o lugar. Nenhum estudante à distância precisa de grande estrutura para aprender. De fato, o sofá pode ser uma sala de aula, assim como o carro ou outro espaço. Isso liberta o estudante para moldar o aprendizado às circunstâncias familiares e da vida.

 

Qualidade: como é o nível do EAD?

O SENAI tem cursos aclamados. Contudo, no EAD a qualidade é permanece? De fato, os cursos EAD do SENAI Amapá têm conteúdos e avaliação confiáveis iguais ao presencial. Por isso, os amapaenses podem estudar EAD com o SENAI sem pensar que, presencialmente, teriam aprendizado maior. O aluno EAD tem um instrutor para orientar, material didático e certificado de carga de 14 horas. Importante: não existe cobrança do certificado.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário