Senai BA 2015 abre 760 vagas para cursos gratuitos

O Curso de Aprendizagem Industrial Básica está com inscrições abertas para a cidade de Salvador e mais outras 8 cidades. As inscrições e o processo seletivos têm inicio nessa sexta-feira dia 13. Os cursos são oferecidos pela escola do Senai (serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) Bahia. O número de vagas disponíveis para os cursos é de 760.

Todos os cursos oferecidos podem ser feitos de graça, não precisa pagar taxa de inscrição. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de abril e só poderão ser efetuadas pela internet no link www.fieb.org.br/senai onde também estão os editais completos.Senai BA 2015 abre 760 vagas para cursos gratuitos 01

O Senai BA 2015 oferece 760 vagas nos cursos de: almoxarife, assistente administrativo, auxiliar de operações logísticas, auxiliar de produção na indústria de bebidas, mecânico de manutenção, mecânico de usinagem convencional, montador e reparador de microcomputador, operador de processos de produção de carnes e derivados e operador de suporte técnico em TI.

Para efetuar as inscrições os candidatos deverão atender aos requisitos como: ter idade entre 14 e 21 anos, deve estar cursando o ensino médio ou já ter concluído o mesmo ou estar cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental. Os candidatos também não podem estar inscritos em nenhum outro curso gratuito do Senai/BA. Maiores informações podem ser obtidas no edital do curso.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário