Cursos

SENAI Baixada Santista – Cursos

Uma das escolhas de ensino profissionalizante do Brasil com mais reconhecimento, o Senai, oferece cursos em diversas áreas de atuação para a sua sede na Baixada Santista.

Os mesmos podem ser direcionados exclusivamente a empresas ou com vagas abertas para o público geral. Acompanhe o quadro de inscrição da escola para não perder nenhum.

Todos apresentam certificados e engrandecem consideravelmente o seu currículo.

Senai Baixada Santista – Cursos 01

Cursos de Formação Iniciada e Continuada

Estes cursos são direcionados à profissionais que precisam de uma formação mais direta e rápida. O Senai Baixada Santista pode moldar as aulas às necessidades de uma empresa ou o aluno pode buscar por aqueles que estão disponíveis para matrícula.

Você pode ver todos os cursos de formação iniciada e continuada, oferecidos pelo Senai da Baixada Santista neste link. A pesquisa é muito simples de ser feita. Todos os cursos estão descritos na aba correspondente (“Cursos”) e você ainda pode filtrar somente aqueles que estão com inscrições abertas. Então é só clicar no que deseja fazer e ver todas as direções como matérias, perfil indicado e muito mais.

Cursos de Aprendizagem Industrial

Estes cursos apresentam um perfil diferenciado. Eles têm uma duração maior que pode chegar até 2 anos. São ministrados em períodos diferentes como manhã e tarde, ou em períodos integrais. Os cursos de aprendizagem industrial são direcionados à todos os jovens que concluíram o ensino fundamental e buscam novas oportunidades.
Você pode conhecer todos os cursos disponíveis nesta categoria neste link. O processo de busca é o mesmo do tópico anterior.

Cursos Técnicos

Estes são bem comuns e já conhecidos da maioria do público interessado. Possuem duração de 2 anos e são direcionados à todos os alunos com pelo menos a 1ª série do ensino médio concluída ou em andamento, desde que o término seja até a data do início das aulas no Senai da Baixada Santista.

Os cursos técnicos disponíveis podem ser pesquisados neste link.
Curso Superior
Quem deseja uma formação superior de tecnologia de instrumentação industrial, o Senai da Baixada Santista possui certificação para tal. É uma graduação diferenciada e especial, sendo direcionada à profissionais da área tecnológica.
Saiba mais do curso neste link.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo