Cursos

Senai Colatina ES – Cursos Técnicos gratuitos

Entre os profissionais brasileiros, como o mercado de trabalho está em pleno desenvolvimento, os profissionais também precisam estar procurando se desenvolver, visando dessa forma estar apto a adquirir uma boa vaga dentro do mercado de trabalho. Atualmente existem várias instituições de ensino que oferecem muita qualidade em seus cursos e entre essas instituições, uma das melhores é o Senai.

Senai Colatina – Cursos Gratuitos 

O Senai é uma instituição especializada em cursos técnicos, devido a grande qualidade tanto de seus profissionais quanto de sua infraestrutura, a instituição rapidamente se tornou conhecida entre os consumidores brasileiros. Porém diferente de outras instituições de ensino, a Senai está sempre a procura de oferecer benefícios aos brasileiros, justamente por isso oferece sempre oferece uma lista de cursos totalmente gratuitos, sendo com certeza um fator muito interessante. Todos os municípios que contam com uma unidade do Senai, também contam anualmente com cursos gratuitos.

Entre um dos principais cursos que estão previstos para o ano de 2015 são os cursos: Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Logística, Técnico em Administração, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Vestuário, Técnico em Mecânica, Técnico em Refrigeração e Climatização, Técnico em Edificações, Técnico em Qualidade, Técnico em Desenho de Construção Civil, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho. Os interessados em participar dos cursos devem estar cientes de que as datas que serão aplicados os cursos são alternadas, e dependendo do caso o curso pode não acontecer, principalmente se surgir novos cursos.

Como conseguir uma vaga

Para que o aluno consiga adquirir uma vaga junto aos cursos gratuitos, devem seguir até a unidade que se encontra no município, essa vaga se localiza no seguinte endereço (Rodovia Gether Lopes de Farias, s/n.º). Os candidatos que estiverem interessados devem seguir até a unidade e efetuar sua inscrição corretamente, os candidatos devem estar cientes de que dependendo do caso o aluno precisa passar por um processo seletivo, principalmente em cursos muito populares.

Centro Integrado Sesi/Senai – Colatina – Rodovia Gether Lopes de Farias, s/n, São Silvano, CEP: 29.705-200, Colatina – ES, Tel: (27) 3721-4017

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo