Senai DF abre 125 vagas para Cursos técnicos – Inscreva-se

O SENAI é uma instituição de ensino renomeada e que disponibiliza várias oportunidades de estudo para todos os interessados, sendo que a unidade localizada no Distrito Federal é uma das mais concorridas e procuradas pelos moradores da região, sendo que a mesma abriu 125 vagas para cursos técnicos, disponibilizando-os aos interessados que desejam participar.

Para qual unidade é válida?

O SENAI que está oferecendo as 125 oportunidades de estudo é a unidade localizada no Distrito Federal, chamada de SENAI Taguatinga, sendo que a mesma é de fácil acesso para todos os moradores da região.

Senai DF

Vagas abertas

São 125 vagas que estão abertas ao público, sendo que todas as mesmas são para os cursos técnicos, assim os candidatos podem realizar a inscrição para áreas como edificações, eletrotécnica, manutenção automotiva, segurança do trabalho e telecomunicações.

As vagas foram abertas há uma semana, no dia 21 de outubro de 2014, e estarão disponíveis até o dia 14 de novembro de 2014 para todos os candidatos que possuem interesse em participar do processo seletivo.

Os cursos ofertados possuem, aproximadamente, 20 a 30 vagas, sendo que todos os colocados à disposição possuem a carga horária de 1.200 horas/aula.

Quem pode participar?

Os candidatos que podem aproveitar esta oportunidade de estudo são aqueles que possuem o segundo ano do ensino médio já completo ou em curso, além de que os estudantes matriculados na Educação de Jovens e Adultos, EJA, também poderão realizar a inscrição para o processo seletivo dos novos 125 convocados.

Onde inscrever-se?

A inscrição dos candidatos que desejam ingressar em algum dos cursos citados acima deverá ser feita por meio da própria unidade do SENAI Taguatinga, sendo que os interessados deverão comparecer ao local, especificamente no setor especial nº02, localizado no setor C norte, contatando um atendente para que o mesmo possa cadastrar seu interesse para a vaga.

Os números de telefone 3353-8718 / 3353-8719, com ramal do Distrito Federal, estão disponíveis para que os interessados possam retirar suas dúvidas com os atendentes.

O processo seletivo baseia-se na aplicação de uma prova com conteúdos de português e matemática, somente.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário