Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Senai e Senac Diadema Sp – Cursos gratuitos

O SENAC e SENAI de Diadema, interior de São Paulo, está oferecendo cursos para aprendiz e cursos técnicos na região, os candidatos interessados em participar precisam ter concluído ensino médio ou devem estar em andamento nos seus estudos. O processo de seleção será realizado ao decorrer do ano. Ao finalizar os cursos, os alunos devem receber um diploma de técnico.

Os cursos técnicos oferecidos pelo SENAI Diadema são voltados as áreas de Automação, Manufatura, instrumentação e mecânica, saiba um pouco mais sobre os cursos mais procurados na região!

SENAI Diadema

Cursos técnico para automação industrial

Ao finalizar este curso, os alunos devem se tornar profissionais aptos para realizar projetos relacionados a eletroeletrônica, mecânica, processos industriais, sistemas de automação, gestão de pessoas e projetos de sistemas de automação. O curso conta com 1320 horas incluindo um estágio.

Curso de Técnico em Eletromecânica

Este é um curso que permite aos alunos desenvolver habilidades e conhecimentos específicos em processos de usinagem, bem como operações em ferramentas manuais, fresagem, além de adquirir uma boa capacidade de acompanhar a manutenção e todo o desempenho de maquinas e equipamentos, bem como outras habilidades. A carga horária é de 1500 horas incluindo o estágio obrigatório.

As inscrições deverão ser realizadas conforme a divulgação do edital de curso, e precisam ser feitas exclusivamente via internet.

Agora as opções de cursos voltados para a aprendizagem industrial é voltada para jovens que fica por conta da formação em cursos de Eletricista de Manutenção, Ferramenteiro, Mecânico de Usinagem ou cursos de caldeireiros que tem uma inscrição em aberto conforme divulgação de edital.

Para maiores informações sobre os cursos do SENAI de Diadema, você deverá se dirigir a unidade do SENAI Manuel Garcia Filho, esta que fica localizada na Rua Guatemala, 19 Jardim Canhema Diadema SP.

Os dados de contato da instituição são os seguintes:

Telefone: 4070-8950/4070-899.

E-mail senaidiadema@sp.senai.br

Conheça o site do Senai Diadema Escola Manuel Garcia Filho: www.sp.senai.br/diadema

Além disto, para participar do processo de seleção é necessário atender a todas as solicitações impostas pelo Senai SP em seu processo de seleção. Saiba mais detalhes de como realizar a sua inscrição no endereço http://www.sp.senai.br/Senaisp/institucional/35/0/processo-seletivo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo