Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Senai Montes Claros MG – Cursos Grátis

Confira todas as informações sobre as inscrições para os cursos gratuitos do SENAI 2015, em especial na unidade do SENAI Montes Claros MG e também outras instituições, e fique por dentro dos prazos já que algumas escolas já divulgaram as datas de processos de seleção para aprendizagem industrial e também para os cursos técnicos para o início do ano de 2015. São diversos os cursos em vários ramos de atividades que devem estar disponíveis além do Senai de Montes Claros MG em diversas unidades do estado de Minas Gerais.

Processo de seleção do Senai MG 2015

Durante os períodos estabelecidos pelo Senai MG 2015 são oferecidas oportunidades para diversas cidades como por exemplo Belo Horizonte, Montes Claros, Betim, Ipatinga, Uberlândia, e várias cidades, serão mais de 10 mil vagas para preenchimento em cursos gratuitos para aprendiz industrial e mais de 2 mil vagas para cursos técnicos pagos.

Senai Montes Claros MG

O processo de seleção deverá receber as suas inscrições em breve, respeitando o prazo disponível no site da organizadora.

Com relação aos cursos oferecidos podemos citar oportunidades em aprendizagem industrial em instalação elétrica industrial, e de aprendizagem industrial eletromecânica, com relação aos cursos técnicos temos oportunidades para preenchimento em técnico em edificações, técnico em eletromecânica, qualificação profissional, eletricista de automóveis, modelistas, pedreiro de revestimentos em Argamassa, Soldador de processo eletrodo revestido em aço carbono e aço de baixa liga, entre outras oportunidades.

Inscrições  Senai Montes Claros MG

Para se inscrever no processo de seleção é muito simples, o candidato precisa ser de família que tenha uma renda de no máximo dois salários mínimos por mês e ter um CPF em mãos. A partir disto a inscrição deve ser feita de forma presencial, na unidade de escolha no caso de Montes Claros o endereço da instituição fica na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, 250 no Centro – telefone: 38-3221-4055, respeitando o horário da instituição.

Veja a seguir também todos os cursos em aberto e saiba como realizar a sua inscrição www.senaimg.com.br. Além disto veja a oportunidades dos cursos para o Programa Jovem Aprendiz e outros cursos também através do endereço http://www.mg.senac.br/internet/unidades/unidades/montesclaros/aunidade.htm.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo