Dicas

Senai Santo André SP – Cursos grátis

Se qualificar para o mercado de trabalho é com certeza uma das ações mais inteligentes que o profissional pode ter, pois somente com sua capacitação será possível adquirir vagas dentro do mercado de trabalho. Quando falamos em qualificação profissional, consequentemente falamos de algumas instituições de ensino técnico e profissionalizante já bastante conhecidas entre os brasileiros, como no caso do Senai, instituição bastante conhecida e que sempre presa pela qualidade de seus cursos. Os habitantes de Santo André terão a oportunidade de fazer alguns cursos gratuitos oferecidos pelo Senai durante o ano de 2013.

Senai Santo André – Cursos Gratuitos 

O Senai está sempre oferecendo oportunidades de cursos gratuitos, isso já é algo bastante comum junto a instituição, pois vários municípios recebem cursos gratuitos praticamente durante todo o ano. Mesmo já tendo uma lista de cursos gratuitos oferecidos atualmente, o Senai está sempre modificando sua lista de cursos, visando dessa forma criar um maior campo de atuação para os profissionais, não concentrando pessoas somente em uma determinada área, fazendo com que o mercado de trabalho esteja devidamente completo sem causar um engarrafamento.

A lista de cursos gratuitos oferecidos pelo Senai Santo André ainda não foi divulgado oficialmente pela instituição, em todo caso os interessados em fazer os cursos gratuitos podem seguir até a instituição mais próxima de sua residência e efetuar a inscrição nos cursos. Nesse caso uma dica interessante é seguir até uma unidade de atendimento do Senai em Santo André no final do ano, pois é o momento que a instituição abre vagas para inscrição, essas vagas são para cursos que irão começar somente no ano de 2015.

Mais algumas informações

Os candidatos que estiverem interessados em adquirir uma vaga junto aos cursos gratuitos oferecidos pelo Senai, devem estar cientes de que dependendo do caso é necessário passar por um processo seletivo, essa exigência é feita somente em casos onde o curso conta com uma grande quantidade de candidatos e consequentemente a instituição precisa fazer uma seleção de forma justa.

Av. Santos Dumont, 300 – Ipiranguinha, Santo André – SP, 09015-320, Brasil
+55 11 4451-7874

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo